Podcast CMBR 10.21 (Mr. Scratch)

10.21

Episódio confuso e polêmico não poderia resultar em outra coisa que não um podcast que promete dar o que falar. Tudo culpa de mais uma união entre Matthew Gray Gubler e Breen Frazier atrás das câmeras.

Ouça para tirar suas possíveis dúvidas e para ver o emocionante caso sob outro prisma.

Baixe aqui: http://bit.ly/1dU8QL1

E não esquece de deixar seu recado, pergunta, pedido, comentário ou sugestão…

P.A.

Anúncios

10 respostas em “Podcast CMBR 10.21 (Mr. Scratch)

  1. Gente, assisti o episódio 2 vezes por causa de vcs! Precisava conferir todos os detalhes que falaram aqui! vcs são demais!!! é mto bom saber que tem gente que ama tão visceralmente CM qto eu! Embora não analise de uma forma tão técnica qto vcs. Descobri a série somente este ano mas estou perdidamente apaixonada e já consegui acompanhar da 3ª temp. até agora ( depois pretendo começar pelo começo, hehe). Sofro, choro, fico feliz, me descabelo com alguns episódios, principalmente se o Hotch sofre…aí eu sofro junto, dói demaaaais ver ele sofrer!!!!
    Bom, qto a este episódio concordo com a senhora ( acho que é Débora o nome, perdoe-me se errei) mas tbém não me senti ‘fisgada’ pelo episódio. Pela propaganda feita pelo MGG esperava mais. Não me causou medo ou espanto, enfim, não me impactou…Tbém não fiquei chocada com a cena da ‘morte’ da equipe pois percebi que tamanha tragédia não poderia ser real. Mas faço menção honrosa tbém para o suspeito/vítima que matou a mãe e, é claro, ao sempre maravilhoso Thomas Gibson ❤ Não gosto de episódios em que ele sofre pois como já disse, sofro junto. Enfim, não gostei mto.
    Desculpe o longo comentário mas é o primeiro que faço.
    Abraços.

    • Olá, Lidiane! Muito obrigada pela audiência! Muito bom saber que nosso podcast te despertou para olhar o episódio com um novo olhar.

      Seja bem-vinda para comentar sempre que quiser (comentários longos não são nada, afinal, nós falamos por mais de duas horas nos seus ouvidos!) e, se quiser, junte-se a nós em uma gravação também!

      Bjs

    • Oi, Lidiane, td bem? Desculpe a demora em responder. Na verdade vc ainda não sabe, mas já te respondi ontem, na gravação do próximo podcast ( então não perca o pordcast de Protection!). Obrigada por compartilhar sua opinião conosco. É bom saber que de alguma forma fazemos a diferença para quem nos acompanha. Para não dizer ótimo ter pessoas que dão um retorno tão pessoal, como o seu, descrevendo seu ponto de vista. Opiniões como a sua me fazem crer que não estou tão maluquinha assim…. Sobre escrever muito, como a Pati falou, nós falamos por quatro horas para depois da edição ficarem “apenas” duas, por que seria ruim ter comentários longos? Volte sempre. Vocês não imaginam como estes comentários são importantes para todas nós da equipe! Nos incentivam a querer melhorar sempre!

      Ah, sim, conocordo com vc, o Thomas é o cara!

      Venha gravar conosco um dia! Bjoo!

      Ps.: Leia também minha review sobre o episódio. Ela está na página do CMBR. Divirta-se!

  2. Bom dia meninas, acabei de ouvir o podcast, vou ser honesta, não gostei do episódio, ficou muito bagunçado, muito corrido e questões importantes e essenciais sem a explicação ideal, se o grande objetivo do episódio era assustar, comigo não funcionou, os tão falados dez minutos finais não me chocaram em nada porque foi na minha opinião óbvio que todos aqueles tiros e mortes não eram reais, ficaram os dez segundos finais com o suspense ali no Hotch que podemos supor várias coisas e ainda pode ser trazido de volta mais diante pra mim foi a melhor cena do episódio juntamente com o interrogatório do rapaz que matou a mãe muito pela atuação dele. Durante o pod a Déborah pediu se alguém concordasse com ela que se manifestasse, então, está aqui meu manifesto, concordo com ela, foi fraco, poderia ter sido bom mas não foi.
    Agora vocês continuam ótimas, muito legal os comentários, como vocês colocam suas posições mesmo que contrárias umas as outras com respeito é muito legal. Beijo pra vocês até o próximo.

    • Alessandra! Acho que já posso te chamar de “nossa fã nº 1”, muito obrigada pelo seu comentário mais uma vez!

      Ainda espero você pra participar com a gente de alguma gravação! Venha, vai ser super legal! Não precisa ter vergonha, nós vamos te orientar direitinho sobre o que você precisa fazer!

      Beijos! =D

    • Oi Alessandra, tudo bem com vc? Obrigada por nos dar seu retorno. E melhor ainda porque vc concorda comigo, eh,eh… Agora sério, pedi que me retornassem, porque foi um episódio polêmico que dividiu opiniões, mas é sempre, não apenas neste, mas em todos os podcasts, muito importante a opinião de vocês! E aqui é assim, pensando de uma forma ou de outra o respieto é fundamental e a diversão também! Comente sempre e venha participar conosco, a diversão é garantida! Bjoo!

    • Não precisa esperar a próxima temporada! Teremos podcasts no hiatus e divulgaremos os temas na página do Facebook.com/BrCriminalMinds, se você ver algum tema que te interessar é só me chamar lá no Facebook mesmo ou onde preferir e eu te passo todas as instruções. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s