Nos corações de Criminal Minds

Sempre perguntamos o que o leitores querem ver por aqui, e atendendo a alguns pedidos aqui está um assunto que pareceu ser interessante: sobre os relacionamentos -amorosos- dos personagens de Criminal Minds!

Aproveite e nos dê um feedback 😉

Aaron Hotchner é o príncipe de Criminal Minds. Sério, certinho, conciso, na maior parte do tempo está com cara de poucos amigos mas as vezes sorri…. ha quando ele abre o lindo sorriso derrete corações! É um fofo, tem um filho lindo e fofo também, é calmo, carinhoso e merecia um tratamento melhor do seu coração na série.
Desde a primeira temporada vemos que ele luta para harmonizar a vida privada e o trabalho, com sua esposa  Haley Brooks e o filho Jack. Na terceira temporada Aaron e a esposa se divorciam, ele não fica com a custódia do filho.Na quinta temporada as coisas ficam tensas e muito perigosas por conta de George Foyet, e Haley acaba falecendo. ( é spolier?! é sim, mas se quiser saber quando e como ela morreu vá ver os episódios). E a partir daí Aaron e Jack ficam juntos, tentando restabelecer a paz na família e lutar contra a tragédia de perder uma mãe e companheira com a ajuda da tia de Jack, irmã da Haley.
Só vemos um novo brilho no coração do nosso príncipe na sétima temporada quando Aaron conhece Beth. P.S: Em entrevistas com os produtores e escritores de CM, levantou-se a possibilidade de que Hotchner e Prentiss poderiam ter algum relacionamento se ela não tivesse partido.

JJ é então a princesa de Criminal Minds. Absolutamente linda, com um sorriso perfeitos e olhos mega azuis, sempre muito competente e com um ponto de vista diferente do resto do grupo. Na primeira temporada ela saiu com Reid para ver um jogo dos Washington Redskins, mas nada aconteceu. Nós vemos sua história de amor começar a brotar a segunda temporada quando ela conhece o detetive  William LaMontagne Jr. Eles só admitem o relacionamento na terceira temporada, e são um casal fofo e lindo. Claro que todo mundo na BAU já sabia que eles estavam namorando desde que se conheceram já que ficou clara a conexão deles desde o primeiro momento. Na quarta temporada nasce o filho do casal, Henry LaMontagne . Eles se casaram numa cerimônia muito emocionante (por vários motivos) no final da 7a temporada, no jardim de Rossi. Desde então estão juntos.

Derek Morgan e Penelope Garcia. Ele é uma espécie de Deus Grego que veio ao mundo da TV para causar desmaios com o tanquinho e inteligência. Ela é um expert, incansável com um sorriso sexy e olhar 43. A relação desses dois em criminal minds pode ser uma das melhores partes dos episódios. Nunca acontece nada físico, mas é um amor platônico que eles sentem um pelo outro, Baby Girl. As conversas pelo telefone e situações desconcertantes podem deixar duvida, mas Morgan e Penelope são uma especie de casal único, amigos até que a morte os separe.
Morgan tem o poder de seduzir mulheres, e ele faz isso. Mas nunca se viu ele ter um relacionamento sério com ninguém. Porém é muito certo que a conexão emocional com Prentiss é muito forte. Na oitava e nona temporada ele namora com Savannah Hayes, sua vizinha.
Penelope conhece outro expert em computação na terceira temporada, Kevin Lynch, eles tem um relacionamento amoroso desde então. Claro que Kevin morre de medo de Morgan e acha estranho o relacionamento com Penelope. Na sétima temporada Kevin pede Penelope em casamento e ela não aceita e o relacionamento deles parece que terminou de vez. No final na 8a temporada um antigo namorado de Penelope reaparece, Sam. Parece que eles se pegam.

Spencer Reid. Falar dele é complicado, o Reid é o fofo na essência e é a preferência das fãs. Ele é o nerd típico, na maior parte da série não mostra interesse em relacionamentos. Mas sofreu muito, demais. Só duas palavras: Maeve, Zugzwang. Vejam a 8a temporada.
Claro que ele tem fortes conexões emocionais, Reid sofreu muito com o a “morte” da Prentiss e tem uma relação muito maternal com JJ. Que seu enorme coração não seja mais machucado.

David Rossi. Ele chega chegando falando italiano e balançando um rolex de ouro e diamantes. Mentira, não é para tanto. Rossi é sim muito rico por conta de seus livros e se casou 3 vezes. Divorciado 3 vezes também. Parece que ele não tem filhos, apenas um filho que faleceu no parto.
Na sétima temporada uma ex esposa dele reaparece, Carolyn Baker. Ele sofreu pois ela estava doente e faleceu logo depois.
No final da sétima temporada Reid e Garcia pegam no flagra Rossi e Erin Strauss saindo -separados- de um hotel. Na oitava temporada esse relacionamento deles fica claro. E mais uma tempestade chega. Mais sofrimento. Replicator. =/

Emily Prentiss. Só podemos especular. No tempo-espaço em que CM se apresenta ela não tem nenhum tipo de relacionamento amoroso com ninguém.
Antes da BAU: Sabemos que quando tinha 15 anos ela fez um aborto. Quando trabalhava para Interpol se envolveu com Ian Doyle, mas estava agindo como agente infiltrada.
Durante a BAU: Prentiss, JJ e Garcia tem muito Girls Time, são fofas, são unidas, escondem segredinhos xp Também tem uma amizade muito forte com Morgan e com Reid, os dois sofrem muito quando ela “morre” e foi ainda mais doloroso quando ela voltou. E a relação de confiança com Hotchner é bonita e há quem diga que se ela tivesse ficado na série eles teriam algum tipo de relacionamento, o jeito como se despedem no final da sétima temporada é emocionante.

19 respostas em “Nos corações de Criminal Minds

  1. Essa equipe é completa. são amigos e se apoiam para ver a realização pessoal uns dos outros. A forma que explicam sobre os crimes vendo cada um por uma perspectiva humana faz toda a diferença. Aprendi muito sobre comportamento humano assistindo todas as temporadas. Parabéns a toda a equipe de escritores e realizadores dessa serie. Espero continuar tendo essas aulas por muito tempo.

  2. Criminal Minds é a minha série favorita amo cada personagem.
    Pôxa, foi uma pena o Shemar Moore sair da série, vai ser difícil não ver o Derek nos próximos episódios. Espero que como toda perda melhore com o tempo e tenho esperança que ele volte, pois como a própria autora falou a porta está aberta.

  3. Eu amo demais a série e tipo tudo de bom, eu aprendi demais assistindo os episódios, eu fiquei triste quando o Reid chorou pela perda de Maeve, mais como dizem o que é para ser e para ser, e como eu amo ele (e queria ele para mim) acho que ele devia ter ficado com a J.J ou tinha que aparecer alguém que conquistase nosso Dr preferido. Nao concordam?

  4. Gente o Spencer é perfeito, inteligente, bonito, engraçado (mesmo desastrado). Eu amo essa série e todos os personagens. O Hotch podia sorrir mais já sofreu muito ! Estou na 8* temporada e já me desespero em saber que o meu nerd preferido vai sofrer 😭

  5. Eu acho que Penelope Garcia e Morgan foram feitos um para o outro.
    Amo ver como eles se encacham é top. Tambem gostaria que eles ficassem juntos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s