Thomas Gibson fala sobre Criminal Minds e Direção.

O drama criminal de sucesso da CBS, Criminal Minds, está agora em sua nona temporada e Thomas Gibson, ator que interpreta o agente especial Aaron “Hotch” Hotchner, está lá desde o início. O show alcança outro marco no próximo ano com seu episódio 200, que está previsto para ir ao ar em 5 de Fevereiro de 2014.

Conversamos com a estrela – que passa metade de seu tempo trabalhando em LA e a outra metade com a sua família no Texas – para obter uma “colher de chá” sobre o que esperar da próxima temporada, ouvir sobre o seu trabalho como diretor, e muito mais.

Ator Thomas Gibson fala sobre a nona temporada de Criminal Minds, episódio 200, e muito mais.

Ator Thomas Gibson fala sobre a nona temporada de Criminal Minds, episódio 200, e muito mais.

O que está acontecendo nesta temporada em Criminal Minds?

THOMAS GIBSON: Ah você sabe, assassinato e mutilação. Estamos, na verdade, filmando episódio 200 agora e temos muitos dos velhos amigos de volta, o que é muito bom. Temos Paget Brewster e Jayne Atkinson de volta. Já tem sido uma temporada agitada, apesar de que estamos apenas em sua metade. Estou prestes a dirigir em algumas semanas, então, estou me preparando para isso.

Como é a sensação de estar se aproximando do episódio 200?

TG: É incrível. Geralmente não se tem a oportunidade de passar o tempo que passamos [juntos], e também não se tem a oportunidade de interpretar um personagem por tanto tempo, em qualquer outro formato, além da televisão. Ser capaz de, literalmente, estar na pele de um personagem por todo esse tempo é uma grande oportunidade.

A temporada deu seu pontapé inicial com a aparição do personagem de sua falecida esposa. Como foi trabalhar com Meredith Monroe novamente?

TG: Foi fantástico. Quando Virgil Williams – o escritor que criou esse episódio – veio e meio que sugeriu a ideia, eu pensei que era realmente uma excelente forma de reviver e misturar tudo um pouco. Não era só ter a chance de ter Meredith, mas também tendo Tommy [C. Thomas Howell (George Foyet/The Reaper)], literalmente, no meio de tudo.

Meredith Monroe e Thomas Gibson, no episódio Route 66.

Meredith Monroe e Thomas Gibson, no episódio Route 66.

Você mencionou a direção de alguns episódios. Diga-nos como é trabalhar em ambos os lados da câmara.

TG: É ótimo. Eu realmente gostei. Eu tenho aguardado ansiosamente para fazê-lo há muito tempo, mas como eu viajo constantemente e vivo parte do meu tempo fora da cidade, tem sido difícil de encontrar uma brecha. No ano passado, fomos capazes de encontrar um tempo e preparei o episódio para filmar antes do Natal e, em seguida, começar a filmar logo após nossas férias de final de ano. Vou fazer basicamente a mesma coisa este ano.

Qual é o seu principal objetivo enquanto diretor?

TG: Em determinadas circunstâncias, você sabe como é, os atores dirigindo a série de televisão em que atuam pode ser um pouco de ego apenas, mas eu sou um estudante. Estou lá para aprender com todos os especialistas em torno de mim e não há falta deles em toda a nossa equipe. Eu tive um fantástico treinador/preparador no ano passado, Glenn Kershaw, que é um dos nossos diretores/produtores, e ele diz que sua parte favorita é a preparação. Certamente, se você preparar bem, o resto é apenas a execução. Estou muito interessado em fazer boas escolhas como diretor e, sem dúvida, estou muito empolgado com a oportunidade de fazê-lo com este material. Estou ansioso para isso.

Como você cresceu pessoalmente, ao longo dos anos, no show?

TG: Eu apenas tenho envelhecido, só isso… Certamente, eu aprendi como ator; tal como eu aprendi como um diretor. Há uma certa quantidade de experiência que posso levar para o meu trabalho que eu não tinha antes, [que é] uma consequência direta de ter trabalhado com todas essas ótimas pessoas que trabalhei nesse show. E eu vou ser capaz de levar isso adiante para meu próximo trabalho, também.

Fonte: Los Angeles Confidential

Tradução: Dayana Alves Coelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s