Podcast CMBR 12.21 ‘Green Light’

Quando você tem que rir pra não chorar, quando você dá graças a Deus que tá terminando… não… não estou falando da situação em Brasília, estou falando do penúltimo episódio da 12ª temporada…

3 respostas em “Podcast CMBR 12.21 ‘Green Light’

  1. Nossa essas garotas são muito chatas meu Deus kkk, que ridículas! Não gosta da série não assistam meus amores, assistir pra ficar criticando? Pra que isso ? Eu em, parem de perder tempo

  2. Olá,
    Adoro o podcast de vocês sobre a série. Acabei de maratonar a última temporada da série na netflix d vim aqui escutar o podcast. Gosto muito da opinião de vocês, independente de concordar com todas ou não, é muito legal ouvir que apesar de fãs vocês conseguem analisar criticamente os episódios, apontando os erros e acertos. Só senti falta de um podcast sobre o último episódio da temporada. Espero que continuem o trabalho e parabéns!

    • Oi, Andressa. Gravamos o podcast do último episódio, mas ainda não editei, farei isso semana que vem.
      Sobre a nova temporada, ainda não decidimos o que fazer.

Deixe um comentário

