Podcast CMBR 12.21 ‘Green Light’

Quando você tem que rir pra não chorar, quando você dá graças a Deus que tá terminando… não… não estou falando da situação em Brasília, estou falando do penúltimo episódio da 12ª temporada…

Anúncios

Uma resposta em “Podcast CMBR 12.21 ‘Green Light’

  1. Nossa essas garotas são muito chatas meu Deus kkk, que ridículas! Não gosta da série não assistam meus amores, assistir pra ficar criticando? Pra que isso ? Eu em, parem de perder tempo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s