Quem seria a unsub misteriosa?

Após a renovação de Criminal Minds para uma 13ª Temporada, os fãs têm uma coisa a menos para se preocupar e podem voltar às teorias sobre – Quem incriminou o Reid?

Os fãs ficaram incrivelmente surpresos com a reviravolta ao final do episódio 12×19 “True North”, exibido na última quarta-feira, na CBS. Se você ainda não assistiu, talvez queira fazer uma pausa para ver o que aconteceu na linha narrativa de Reid antes de continuar….

giphy (1)

Caso tenha assistido, já sabe sobre o que queremos comentar: A unsub (sim, uma mulher!) de quem Spencer se lembrou durante mais uma tentativa de entrevista cognitiva mediada por sua colega, a Dra. Tara Lewis.

12x19.2

Depois desta cena, todos se questionaram se Mr. Scratch ainda estaria envolvido em tudo que aconteceu a Reid, e se ele realmente é o mentor. Infelizmente, só saberemos se existe ou não uma ligação com o Mr. Scratch ao final da temporada. Porém, algo no mínimo curioso saltou aos olhos da equipe Criminal Minds BR, após a leitura do press release do episódio 12×20 “Unforgettable”.

Ao observarmos a lista de atores e atrizes convidados deste próximo capítulo da série, constatamos a presença de Gia Mantegna, filha de Joe Mantegna. Para quem não se lembra, Gia interpretou “Lindsey” Vaughan em “3rd Life”, episódio 12 da 3ª temporada. Está aí uma foto da personagem para refrescar suas memórias.

Lindsey

Heim? Como assim? O que o aparecimento desta garota tem de tão interessante?

Durante esse tempo todo, do 3º até o 12º ano da série (que são 9 anos em temporadas de Criminal Minds e que podem ser mais de 9 anos em tempo real), a vida de “Lindsey” deve ter mudado muito. Entretanto, aquele momento no sanitário do colégio, em que seu pai puxou o gatilho, mesmo com as tentativas de Reid em argumentar e dissuadi-lo, foi extremamente marcante e pode ter influenciado de maneira definitiva o futuro dela.

Jack

Reid tenta impedir que o pai de “Lyndsey”, “Jack” Vaughan, mate o sequestrador de sua filha

Para quem não se lembra do episódio, a BAU vai à Califórnia quando duas adolescentes são seqüestradas e uma delas é morta. A equipe trabalha para traçar o perfil do captor, mas o enigmático pai da garota sobrevivente interfere na investigação. Por fim, descobre-se que ele e a filha estavam no Programa de Proteção à Testemunha, devido ao pai ser uma importante testemunha em um caso sobre a McCrellan Corporation, a máfia irlandesa de Boston.

giphy

Muitas pessoas afirmam que esta unsub misteriosa na memória de Reid seria Catherine “Cat” Adams, do episódio 11 da 11ª temporada, “Entropy”. Acreditamos que não e nossas apostas são em “Lindsey”. Ela está de volta, após todos estes anos, e pode ser a unsub que transformou a vida de Spencer em um inferno, depois de não termos quaisquer notícias dela em 218 episódios da série.

Memoria

A unsub na memória de Reid – Ela se parece com “Lyndsey”?

Só para deixar bem claro, esta é uma teoria baseada no documento de divulgação de imprensa do episódio e outras pequenas dicas, dentre elas, o que a Produtora Executiva Erica Messer disse sobre a volta de um unsub do passado da BAU (leia a reportagem aqui).

Ficam aí estas informações para se pensar e criar as mais diversas teorias de conspiração que explicariam a função de “Lindsey” Vaughan neste novo episódio e, talvez, no arco que se estende até o final de temporada.

Nossas sinceras desculpas à produção de Criminal Minds, mas este é um furo muito significativo para guardarmos de forma egoísta junto a nosso seleto grupo de fãs.

Redação e edição: Dayana Alves Coelho

Fonte do press release: CBS Express

Anúncios

4 respostas em “Quem seria a unsub misteriosa?

    • Eliane, Gibson faz falta sim mas na minha opnião a série melhorou na segunda metade e tem muitos créditos para mais temporadas. O que precisa é pincelar melhor e esse arco do Reid é uma prova disso.

  1. Pingback: Feliz aniversário, unsub misteriosa! | Criminal Minds Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s