Podcast CMBR 12.11 “Surface Tension” & 12.12 “A Good Husband”

Devido aos atrasos, decidimos juntar dois episódios dos quais não tínhamos tanto a falar para uma única gravação… e vamos que vamos, que vem arco loooooooooongo por aí!

Baixe, escute e deixe a sua opinião: http://bit.ly/2rBhplz

Anúncios

11 respostas em “Podcast CMBR 12.11 “Surface Tension” & 12.12 “A Good Husband”

  1. Olá meninas, tudo bem? Eu não estou assistindo Criminal Minds, eu fico por dentro da série através das informações e análises que vocês fazem. Gostaria de saber da Débora o seguinte :você acredita que a baixa audiência, a queda da qualidade da série tem relação com as ausências de Hotch e Morgan? Se o Hotch estivesse a frente da equipe o desempenho da mesma seguraria o baixo nível do roteiro?
    Um abraço e obrigada.

    • Cristiane, nós já abordamos esse assunto algumas vezes ao longo dessa temporada e acreditamos que não. A presença desses atores não faria diferença nos roteiros, pois, na verdade, tudo (ou quase tudo) o que está acontecendo já estava planejado antes da demissão do Thomas.
      Sobre o Shemar nem vale elucubrar pois ele saiu ainda na temporada passada, por vontade própria e sua saída não teve nenhuma relação com possíveis mudanças de roteiro que aconteceram nesta temporada.
      Podemos detalhar essa história um pouco mais no próximo programa, que vai falar sobre o episódio 13. 🙂

      • Anotei aqui Paty, para falar sobre meu comentário para a Cristiane no próximo podcast. Ela levantou um ponto que eu sempre penso, mas acho que nunca abordei nos podcasts. Bjo!

    • Oi Cristiane, desculpe a demora em comentar, para variar estou enrolada com a vida, ehehe! Vamos lá! Não acho que a saída do Thomas tenha sido o fator específico para a queda da qualidade dos roteiros, menos ainda a saída do Shemar, que foi na temporada passada e decidida pelo ator. No entanto, acho que o fato de terem que sair da zona de conforto mexeu sim com a estrutura principal. Não que isto seja o responsável direto, mas no meu ver acaba tendo uma influência indireta. Se você tem roteiros ou histórias ruins, mas tem personagens de longa data, uma graça da Garcia com o Morgan ou uma história do Hotch com o sogro, por exemplo, poderia ajudar a salvar a pátria em meio a histórias fracas. Então vejo da seguinte forma: a saída deles não é responsável por roteiros ruins ou queda de qualidade, mas também não ajuda em nada eles não estarem lá. Além de estarem com dificuldade de criar histórias interessantes de unsubs, estão tendo que lidar com a entrada de novos agentes, a história de vida deles, a relação deles com os que ficaram. e tudo este contexto. Então digamos que, embora a saída de Shemar e Thomas não seja responsável, também eles não estarem lá não ajuda em nada ao meu ver. O Hotch talvez não segurasse o baixo nível do roteiro, mas com certeza uma boa história dele com o sogro ou o filho talvez salvasse um pouco o dia, da mesma forma como Jane Linch salvou a pátria do 12×11. Respondi sua pergunta? Beijo p você e obrigada por nos acompanhar!!

  2. Ao contrário, apesar das baixas, eu adoro os temas abordados! Gosto demais da série e as histórias são fascinantes! Afinal, são as mentes criminosas o ênfase!

  3. Olá, eu amo os podcast de vocês! Eu nunca comentei nada pq tenho vergonha haha mas visto os acontecimentos da 12° temporada resolvi comentar. Eu não tinha assistindo nada dessa temporada por motivos de nao ter tempo, resolvi maratonar essa semana alguns episódios. Eu ainda estou no 14, mas estou bem decepcionada. Eu não tenho mais aquela ansiedade que tinha ao assistir o episódio, eu fico me perguntando “quando vai acabar esse episódio, não aguento mais” nunca pensei que me sentiria assim com criminal minds! E agora me veio um pensamento, será que essa temporada será pior que a 6° temporada? Que na minha opinião, foi a pior temporada. Eu espero que esse arco do Reid seja bom. Eu to com medo do que pode acontecer com ele, pelos rumos que a série tá indo! Eu ainda não vi o spin off, na verdade eu to com medo hahaha ela é boa? Enfim, espero pelo podcast de Spencer de vocês, eu realmente aprecio muito a opinião de vocês!! (Observação: Eu também achei estranhíssima aquela cena do Reid com aquele cara hahahahaha eu sou uma Fangirl do Reid. Eu pensei “o q ta acontecendo?”)

    • Oi, Marielli, que bom que deixou seu comentário! Vergonha é o que estão fazendo em Brasília, menina! Aqui não tem essa de vergonha, não! Então, por uma série de motivos também atrasamos a gravação dos podcasts, Não foi só desânimo não, eu não pude no domingo, depois a Paty ficou dodói, enfim, estamos bem atrasadas com Spencer, mas gravaremos domingo agora. Agradeço em nome de todo o pessoal por sua consideração com nossa opinião, ehehehe!, bom saber que tem quem nos ouça! O spin off é bom, pode assistir. Pessoalmente não acho ele tão bom quanto CM em seu início, mas ele tem uma proposta diferente, um bom elenco e conta um pouquinho da cultura de outros países. Vale uma espiada, mesmo que sem compromisso. Está longe da aurea fase de CM, mas, qualquer coisa hoje está longe desta fase áurea, né? A pouco tempo revi a 6 temporada e sinceramente em vista dos episódios atuais já nem seis se ela foi mesmo a pior temporada ( até porque eu não tinha nada contra a Seaver e gostei muito de alguns episódios da sexta). Sobre o arco do Spencer nós vamos falar muito disto domingo, mas posso te garantir uma coisa:
      eles estão indo por um caminho meio radical onde haverão fãs que irão amar e outros que irão odiar. Não haverá meio termo! Aguarde nosso podcast e volte aqui mais vezes! Sentimos falta dos comentários de vocês! A gente às vezes demora a responder, mas não falha! Bjo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s