Podcast CMBR 12.10 “Seek And Destroy”

12-10

E mais uma vez (já perdemos as contas nessa temporada, né mesmo?) CM joga uma boa e interessante premissa no lixo. E eu poderia usar vários memes pra dizer: tá difícil de aguentar. Tá f%$# de acompanhar… e acho que não falo somente pelos nossos debatedores, quando digo: já perdemos a paciência!

Se você também anda passado com a 12ª temporada, ou mesmo se estiver amando, ouve o nosso podcast e conta pra gente o que você tá pensando, tá?

Baixa aqui, ó: http://bit.ly/2pxQZAG

3 respostas em “Podcast CMBR 12.10 “Seek And Destroy”

  1. Desculpe, mas mesmo com a falta de alguns personagens, eu estou gostando muito. Saiu um pouco dá mesmice e vem abordando outros temas e transtornos mentais! Tô gostando! Abraços!

  2. Episódio ruim. Não entendo porque contrataram a Aisha como regular se estão queimando o personagem. Concordo com vc Débora a Emily não está bem, até agora não convenceu . A sensação que tenho é que todas as oportunidades legais que eles tem pra fazer algo diferente estão sendo ignoradas. Quanto ao grande arco já vi os primeiros episódios, aguardo o próximo pod para comentar. Beijos

Deixe um comentário

