Podcast CMBR 12.00 Pré-estreia 12ª Temporada

00

ESTAMOS DE VOLTAAAAAAAAAA!

Nos EUA, a 12ª temporada já começou, mas antes do episódio de estreia, Dayana, Debora e eu nos reunimos para falar sobre as expectativas para os próximos 22 episódios.

Baixa e se ligae, galera: http://bit.ly/2eyY9An

Uma resposta em “Podcast CMBR 12.00 Pré-estreia 12ª Temporada

  1. Saudade de vocês. Algumas considerações: quando ouvi o pod já tinha saído a informação de que foi contratado outro ator, o que devo dizer acho totalmente desnecessário já que outro personagem poderia assumir a condição de chefe, daqui a pouco nem vai mais caber a galera na foto, pra mim é um tiro no pé. Já vi o primeiro episódio o Adam e a Aisha se saíram bem gosto dos dois, com relação ao episódio em si ainda estou pensando, vou rever alguns detalhes. Eu concordo que a melhor saída para o personagem Hotch seria matá-lo dentro do arco da série, não sei se farão, pensando no tempo que levaram para ter coragem de matar o Gideon. E última coisa Débora por favor aconteça o que acontecer não largue a série seus comentários são fundamentais.

    Beijo galera, até o próximo, já estou ansiosa.

Deixe um comentário

