Hangout CMBR especial – reviravoltas nos bastidores da 12ª temporada

Finalmente conseguimos nos reunir – de forma meio capenga, com direito a quedas na internet, tosse, cachorro e tudo o mais – para comentar um pouco sobre os bastidores conturbados do início da produção da 12ª temporada de Criminal Minds com suas novidades no elenco: Adam Rodriguez e Aisha Tyler no elenco regular, Paget Brewster participando de pelo menos seis episódios e, a mais bombástica de todas: Thomas Gibson suspenso e, logo depois, demitido da série.

Confiram a nossa conversa ao vivo:

Anúncios

5 respostas em “Hangout CMBR especial – reviravoltas nos bastidores da 12ª temporada

  1. Estou estarrecida com a saida do Thomas, simplesmente inconformada, não sei se vou dar conta de seguir a serie sem ” meu” Hotch. Chorando e torcendo que essa situação se reverta e com sangue frio, sentem , conversem e readmita o Thomas!

  2. Eu entendo e concordo que o Thomas seja um excelente ator que ele desenvolveu um personagem extremamente importante pra dinâmica da série, que com certeza vai fazer muita falta. Porém eu adoro Criminal Minds como um todo, a temática, os roteiros, tudo que envolve o desenvolvimento da série e claro adoro os atores também tenho meu preferido, mas não deixaria de assistir em função da saída de alguém a menos que a qualidade fosse fatalmente prejudicada, portanto, independente de qualquer coisa prefiro esperar pra ver como a próxima temporada se desenrola do que decretar que não vou mais assistir em função da saída deste ou daquele, sou mais fã da série do que de um ator específico.

  3. Sempre fui Hiper fã de CM, de não perder um episódio, tolerei a saída da Prentiss e até a saída do Morgan (até porque foi opção deles), mas não aceitei, não aceito e nunca aceitarei a saída de Thomas Gibson. Ele não é santo, ele errou, mas creio que algo poderia ter sido feito para reparar o dano, visto que ele mesmo pareceu disposto a pedir e pediu desculpas. Afinal, Criminal Minds não é , nem de longe, a mesma após a saída do seu personagem principal. Até tentei, mas não consegui mais assistir sem ele. Só assisti até o 12×04, e tenho ouvido péssimos comentários, tipo “Prentiss não sabe chefiar”, “A história de Reid na cadeia virou novela”, “Tem gente demais na equipe”, etc. A CBS finge não perceber que nem 10 personagens a mais preencherão o vazio deixado pelo Hotch ! Atualmente , vejo as chamadas no AXN e não tenho nenhuma vontade de assistir os novos episódios, mas revejo as reprises com Hotch. Se a CBS respeitasse seus fãs, pagaria o que fosse preciso e traria de volta a equipe perfeita: Hotch, Morgan, Rossi, Prentiss, JJ , Reid e Garcia, aí certamente a série duraria mais 10 anos, porque nenhuma outra formação foi tão amada pelos fãs. É só querer.Pra mim Criminal Minds só existe até 12×02 e foi renovada pela CBS , para a 13ª apenas para não admitirem o erro.#NoHotchNoWatch#

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s