Podcast CMBR 11.18 (A Beautiful Disaster)

11.18

Debora, Caio e eu contamos com a volta de Dayana para comentar a despedida do nosso querido Derek Morgan, depois de um fortíssimo arco que homenageou tanto o personagem quanto o ator!

VEM, GENTE!!!

Baixa aqui (http://bit.ly/1Vj748Q) e escuta aí! =P

2 respostas em “Podcast CMBR 11.18 (A Beautiful Disaster)

  1. Saudade de ouvir vcs. Concordo que usaram a saída mais fácil pro personagem, porém, não a mais coerente com o seu perfil, fazer o que. O Derek nunca foi meu personagem preferido mas fará falta com certeza, estou ansiosa pra ver o que farão na ausência dele, será que teremos outro personagem fixo? Um beijo pra vocês e não demorem pra publicar outro pod.

  2. estou de coração partido, Derek Morgan vai deixar saudades. porque tem que ser assim. primeiro foi Emily prentis agora Derek Morgan. Eu amo essa série sou verdadeiramente apaixonada. ja vi todos os episódios dese o começo, inclusive estou vendo de novo, não me canso de ver pode passar mil vezes que vejo amo. bjs

Deixe um comentário

