A Partida de Shemar Moore: Uma carta da Produtora Executiva de Criminal Minds aos fãs

Erica Messer homenageia o querido ator que interpretou Derek Morgan por 11 temporadas no show de sucesso da CBS

Shemar-Erica-Messer-shemar-moore-23503430-1600-1195

Shemar Moore e Erica Messer nos bastidores de Criminal Minds

Após 11 temporadas como o SSA Derek Morgan em Criminal Minds, Shemar Moore está aposentando seu colete à prova de balas. Ao companhar o episódio “A Beautiful Disaster”, na última quarta-feira, os fãs descobriram que Derek Morgan, que sobreviveu a um sequestro angustiante, está deixando a BAU para se concentrar na vida com sua família.

CeaIdtjWEAE-RlM

Assim como Shemar começa uma nova jornada, a produtora executiva Erica Messer compartilhou uma mensagem comovente da equipe de Criminal Minds:

Todos nós em Criminal Minds estamos tristes em dizer “até logo” ao agente Derek Morgan. Ainda mais tristes que nosso amigo Shemar Moore não está mais no set. Foi, definitivamente, uma surpresa que ele queria “pular”, como disse Shemar, “para tentar coisas novas.” Por essas razões, temos nada além de amor e respeito por ele e sua escolha. Mas isso não significa que não possamos também estar muito, muito tristes.

12900093_10208060587545052_643406975_n

Shemar Morre na comemoração dos 250 episódio de Criminal Minds

Era importante que nós honrássemos um personagem que cresceu conosco por mais de uma década, e é por isso que escrevemos o arco de 3 episódios para Morgan. Esses episódios finais foram dirigidos por seus colegas atores com o último co-escrito por sua “baby girl”, Kirsten Vangsness. Thomas Gibson começou com uma incrível jornada em “Derek”, seguido pelo marco, o episódio 250, dirigido por Joe Mantegna. Matthew Gray Gubler dirigiu “A Beautiful Disaster”, ajudando Shemar e Morgan a saírem com um andar orgulhoso e determinado. Um que nós tivemos a honra de ter em nossa equipe durante onze anos.

CeWQVCCWIAA6f_9

Derek Morgan e Spencer Reid em cena do episódio 11×18″ A Beatiful Disaster”

Como você viu, desde o início, a BAU não apenas sobrevive à mudança, ela floresce nela. Depois que eles param de se lamentar a perda do que era, eles se adaptam. Isto é o que faz de nossos heróis relacionáveis – eles têm que mudar e se ajustar ao que se torna seu novo normal, assim como o resto de nós quando nos deparamos com mudanças inesperadas. E, às vezes, também acontecem coisas boas. Velhos amigos voltar a “trabalhar no caso.” Na próxima semana, você verá Paget Brewster reprisar seu papel de agente Emily Prentiss ajudando a dar o pontapé de início dos quatro últimos episódios da temporada.

CMS11 - 1119. Tribute - Promo 10

Emily Prentiss estará de volta para auxiliar a equipe no episódio 11×19 “Tribute”.

O final deste ano irá lembrá-lo porque a BAU é o melhor do melhor em capturar o pior dos piores. Vamos apresentá-lo a novos inimigos como os interpretados por Devon Gummersall e Frances Fisher. E nós iremos trazer um de volta de seus pesadelos – Mr. Scratch. O final surpreendente irá deixá-lo ciente de que a nossa luta pelo bem apenas começou.

12884455_10208060650826634_682598137_n

A atriz Frances Fisher em sua participação no episódio 11×21 “Devil’s Backbone”

Em nome do elenco e da equipe, agradecemos por nos aplaudir a cada semana. Somos tão privilegiados em entretê-lo por meio de histórias sobre esses heróis de elite. A BAU sabe que o número de caras maus supera o dos bons e, por isso, quando um deles sai, eles não têm escolha, a não ser continuar. Mesmo que eles estejam terminando a temporada com um agente a menos, eles irão continuar lutando, porque a BAU não faria de outra maneira.

Enquanto isso, o que será que o elenco e a equipe irão sentir mais falta sobre o homem por trás de Derek Morgan? As estrelas de Criminal Minds Joe Mantegna, Thomas Gibson, A. J. Cook, Matthew Gray Gubler e Kirsten Vangsness compartilham as suas despedidas emocionantes. Assista:

Tradução: Dayana Alves Coelho

Edição: Dayana Alves Coelho

Fonte: CBS

Anúncios

Uma resposta em “A Partida de Shemar Moore: Uma carta da Produtora Executiva de Criminal Minds aos fãs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s