Podcast CMBR 11.11 (Entropy)

11.11

AEEEEEE! Depois de muitos dias de rainha, febre e quase morte, finalmente podcast do bombástico, emocionante e fascinante episódio que contou com a volta do Reid, depois de três episódios de ausência, e ainda encerrou o arco “The Dirty Dozen”!

Baixe (http://bit.ly/1WcS4qt) e ouça Dayana (que nos deu a honra de sua presença novamente), Debora, Caio e eu mais inspirados que nunca…

Anúncios

4 respostas em “Podcast CMBR 11.11 (Entropy)

  1. Adorei! Sensacional vocês, é o primeiro pod que escuto e simplesmente achei genial, vocês falaram tudo, notaram coisas que eu não vi e também informaram bastante, estão de parabéns! Gostaria de comentar que há a possibilidade de Alzheimer precoce, que acontece aos 40 e 50 anos, porém é como vocês comentaram somente com hereditariedade… Acho Dr Reid o personagem mais peculiar e assisto CM por causa dele, mas acho que essas fobias de tudo que ele possui não são bem explicadas, pois não gosta de germes, escuro e tem tecnofobia, etc, enfeitaram demais o personagem e esqueceram de explicá-lo mais! Ele beijou Laila aquela atriz em uma temporada e não reclamou de germes! Como assim?! Porém torço para que ele continue sozinho até o fim, pois é isso que nos cativa no personagem, se não tudo perderá a graça e ele já não será tão especial, não que eu seja ruim, é somente minha humilde opinião!

    • Obrigada pelo comentário, Clara! Você tem toda razão quando diz que o personagem do Reid acabou sendo tão enfeitado que suas características ficaram pouco ou nada explicadas.
      Já pensou em vir gravar um dos nossos próximos programas com a gente? É só entrar em contato. Beijos 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s