Podcast CMBR Hiatus 1.13 (SF 9ª temporada ‘Angels’/’Demons’)

1.13 ANGELS DEMONS

Último podcast de hiatus! \o/

Finalmente está chegando a 11ª temporada!

Para encerrar a nossa espera, mais um season finale polêmico e complexo: “Angels” e “Demons”, a história de corrupção e manipulação religiosa que culminou com a saida da Agente Alex Blake da BAU. 😦

Comigo, o escritor e professor Caio Camargo e a musa-mor desse podcast, Débora! =D

Baixe o podcast aqui: http://bit.ly/1La5nVP. Ouçam, opinem e venham participar conosco!

P.A.

Anúncios

8 respostas em “Podcast CMBR Hiatus 1.13 (SF 9ª temporada ‘Angels’/’Demons’)

    • Sim, Lourdes. Eu assisti, mas bem pouca coisa… mais do Joe Mantegna e do Shemar.

      Quem assistiu muito foi a Debora. Quer indicação de filmes/séries anteriores deles?

      • Lourdes,seguem as minhas sugestões:
        Joe Mantegna: O Poderoso Chefão 3 e Ninguém segura esse bebê
        Shemar Moore: Diário de uma louca e Motivo
        AJ Cook: Premonições 2 e As virgens suicidas

        Do Thomas Gibson, a Debora vai vir te sugerir coisas boas… 🙂

  1. Como sempre ótimos comentários. Adorei que o Caio vai participar com frequência a partir de agora, acho os comentários dele muito pertinentes. Ansiosa pelo dia 30, espero que a 11ª temporada mantenha o nível da 10ª e ainda melhore. Beijo pra todos vocês até o próximo estou sempre ouvindo.

  2. Lourdes, olá!
    Alguns dos trabalhos de outros atores:
    Thomas Gibson: a série Chicago Hope ( atualmente só em DVD, não está passando mais na TV): a série Dharma e Greg – comédia muito engraçada onde ele faz um advogado filho de pais ricos que se casa com uma riponga cabeça fresca, é bem divertido ( até pouco tempo estava passando no canal Comedy Central, pela manhã, mas não tenho checado faz uns dois meses). Esta série tb tem sua primeira temporada à venda em DVD.
    A História de Waylon, uma comédia romântica bem interessante ( ele faz Reg, o dono de um barzinho que vende cupcakes feitos por ele e, junto com a personagem da Poppy Montgomery acabam tendo que assumir a guarda que seu afilhado, cujos pais morreram. O canal Sony costuma reprisar este filme e no Canal Comedy Central o mesmo filme costuma passar com o título de A História de Álamo ( nem me pergunte porque traduziram um nome próprio…)
    Ele também fez um vilão em Flinstones – Viva Rock Vegas ( vive reprisando nos Telecines), e um pequeno papel em De Olhos Bem Fechados ( tb reprisa bastante nos telecines e na Globo ). Trabalhou novamente em um filme do Tom Cruise em Um Sonho Distante, aqui fazendo um papel de mais destaque ( tb reprisa bastante, nos telecines e na globo). Vários de seus filmes vc só irá encontrar em VHS ou DVD, ou pelo You Tube, como Evil Never Die com a Katherine Heighel – terror; Dia da Destruição – Categoria 6 – ação ( e, embora o título seja terrível, o filme é bom); O Filho do Demônio – terror com a Kim Delayne ( o filme é previsível mas ele está jovem e irresistível como um diabo sedutor, eheheh). Em DVD vc encontra também Os Guerreiros do Império Perdido ( The Lost Empire), aventura/comédia muito engraçada onde ele paga vários micos). Stardom ( Estrelato ) e Amor e Restos Humanos são do seu início de carreira e vc só vai encontrar em DVD. No primeiro ele faz o empresário de uma Top Model e no segundo um garçom aspirante a ator que é gay. Ele tem vários outros filmes que foram feitos para a tv americana e que são praticamente impossíveis de achar. Os mais prováveis de c encontar são estes mesmos.

    A Paget Brewster tem um filme que passa sempre no telecine: Um dia Perfeito, com o Rob Lowe, uma série chamada Huff com o Hank Azaria com 24 episódios que vc encontra na internet p baixar. Tb tem participações em Friends e SVU.

    O Joe Mantegna participou do Poderoso Chefão 3, como Joey Zasa, várias séries de tv na década de 80, Um Dia a Casa Cai, contracenando com Tom Hanks como um marceneiro vigarista, Policial Por Acaso, com Meg Tilly ( comédia), Sob Suspeita com Dennis Quaid e Cher ( um filmaço onde ele faz o papel de um promotor), Vivendo na América com Faye Dunaway, Simplesmente Alice com a Mia Farrow, Bugsy com Warren Beatty, Homicídio, com Willian H. Macy, aquele filme com a Madonna, Corpo em Evidência ( tb c o Willen Dafoe), Ninguém Segura Este Bebê ( comédia onde ele está simplesmente genial), Esqueça Paris com o Billy Cristal, Sem Suspeita com o ator do Superman, Cristhopher Reeve. Em Olho por Olho ele faz o sargento do caso ( com a Sally Field), Íntimo e Pessoal com o Robert Redford, The Rat Pack onde ele faz o papel do Dean Martin, Tio Nino, com a Anne Archer, Compulsão Assassina, com a Carrie Anne Moss, entre vários outros. Estes são os que me lembro de cabeça, todos eles passando de vez em quando nos telecines ou canais HBO, alguns na Globo. Ele também fez uma série chamada Joan Of Arcádia que passava na Fox, não sei se ainda passa. Além disto, são dele as vozes de Fat Tony nos Sikmpsons e um carrinho que não me lembro o nome em Carros 2. Ele deve ter feito bem mais coisas, mas não me lembro de tudo.

    Da AJ só conheço mesmo as Virgens Suicidas e Premonição. Do Shemar só vi Motivo 1 e no 2 ele morre na rikmeira cena, quase não aparece. Do Matthew só lembro de tê-lo visto em rápida aparição em Férias no Trailer com o Robin Willians e dele fazer a voz do esquilo em Alvin e os Esquilos ( ele é o Simon). Ah, tem tb 500 Dias com Ela, mas não lembro o nome do casal principal ( todos passam sempre na tv aberta e fechada).

    Nenhum dos filmes mencionados acima está em ordem de data, fui colocando conforme fui lembrando, embora alguns devam estar na ordem certa.

    Espero ter ajudado. Se tiver mais dúvidas, é só me escrever aqui ou me procurar no meu face, ok? Bj!!!!!!

  3. obrigada pela informação. descobri a serie a mais ou menos 1 ano e já assisti praticamente as 10 temporadas, gosto muito dos atores por isso me interesso bastante em saber de seus trabalhos anteriores, de alguns já sabias quais eram mas de outros não

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s