Podcast CMBR Hiatus 1.12 (SF 8ª temporada ‘Brothers Hotchner’/’The Replicator’)

1.12 REPLICATOR

Season finale polêmico com as duas debatedoras mais falantes da equipe… “The Replicator” desperta amor e ódio entre os fãs de Criminal Minds e Debora e eu tentamos entender (ou não) o que aconteceu com esse caso que tinha tudo para ser sensacional e… bem… ouçam pra saber a nossa opinião a respeito! =D

Para ouvir, baixe: http://bit.ly/1KBxnQA

Não esqueçam de deixar comentários, sugestões e críticas!

P.A.

2 respostas em “Podcast CMBR Hiatus 1.12 (SF 8ª temporada ‘Brothers Hotchner’/’The Replicator’)

  1. Bom dia meninas. Sempre que ouço vocês fico aliviada porque como não tenho conhecimentos técnicos de cinema ou tv, sou uma admiradora de boas série e filmes, qdo ouço algo que confirma minhas impressões fico feliz, e me lembro que quando vi esses dois episódios na época tive sensações muito parecidas com o que vcs falaram, tipo: o que tinha um episódio a ver com o outro? Em Replicator eles ficaram a temporada inteira enrolando e dando a impressão de que algo incrível estava por vir e quando chegou nos 30 minutos de episódio eu pensei que eu tinha me confundido não era a season finale e ainda teria mais um episódio e muitas outras coisas, ou seja, fiquei feliz que não estava louca nem sendo muito chata. Beijo pra vocês, continuem firmes.

    • Alessandra querida! Que bom que você se identifica com as nossas impressões, mas mesmo se não se identificasse, todos têm o direito de discordar e de gostar dos episódios que não gostamos! 🙂 Beijos

Deixe um comentário

