Podcast CMBR Hiatus 1.11 (SF 7ª temporada ‘Hit’/’Run’)

1.11 HIT RUN

Podcast de um dos episódios mais marcantes da história de Criminal Minds: o “filme” de 83 minutos que encerrou a 7ª temporada, com direito às melhores e mais bem escritas e realizadas cenas de tiro, porrada e bomba da história da série, saída da Emily, casamento da JJ e tudo o mais que temos direito… um episódio atípico e maravilhoso!

Ainda tivemos a volta da Débora às gravações… ou seja: poderia ser mais perfeito?

Baixem (http://bit.ly/1imKrQW), ouçam, comentem, compartilhem e venham participar das nossas loucuras semanais!

P.A.

5 respostas em “Podcast CMBR Hiatus 1.11 (SF 7ª temporada ‘Hit’/’Run’)

  1. BOA DIA, BOA TARDE, BOA NOITE…..Adorei o pod, amo essa música, amo esse episódio, foi uma pena que a Paget saiu, admito que gostava dela muito mais porque ela compunha muito bem a equipe do que dela individualmente, na verdade nem acho ela tão boa atriz, por exemplo sou muito mais a Love, mas o episódio foi quase perfeito.
    Que bom ouvir a Débora de novo (sou fã), infelizmente as perdas fazem parte da nossa vida, mas sofremos o que temos que sofrer e ai nossa melhor opção é continuar.

    PS>: Adorei o que a Tati falou do Will, eu também acho ele um picolé de chuchu, maior sem graça e como fã da JJ sempre penso que ela merece bem mais.

    • Alessandra, que bom você por aqui! Mais uma vez obrigada pelos seus comentários, fica, mais uma vez, o convite pra vir gravar com a gente!
      Concordo plenamente com você sobre a Paget e a Love, Alessandra! =D
      Beijão

    • Menina, gostei de ti!! Kkkkkk… Eu gosto da Paget, mas nem preciso dizer que prefiro a Love mil vezes né? Rainha da minha vida ❤ hahahaha…
      Picolé de chuchu foi a melhor definição que eu já vi na minha vida!!!!! Kkkkkkkkkkk… aff não sei porque não mataram ele, apesar de que eu amo a cena do casório kkkkkkk
      Aceitei o convite da Paty e venha gravar com a gente! Vamos nos divertir super!!
      Beijo

    • Alessandra menina, já tinha respondido por aqui, mas agora estou vendo que meu comentário não entrou ( será que minhas colegas de elenco me bloquearam? ahahahahahaha). Enfim, obrigada por nos acompanhar e pelas palavras carinhosas, elas são sempre mto importantes para mim. Bjo enorme em seu coração!!!!!

Deixe um comentário

