Podcast CMBR Hiatus 1.10 (SF 6ª temporada ‘Supply And Demand’)

1.10 SUPPLY AND DEMAND

Temporada chegando e os nossos podcasts de hiatus chegando no ápice!

O programa dessa semana é super diferente: só eu e a Tati Biancarelli falando MUITO sobre a volta da JJ e todas as relações da equipe nesse episódio com um caso super interessante e diferente, mas que não foi tão bem aproveitado…

Baixe o podcast (http://bit.ly/1No0pGV), ouça aí e venha discordar, concordar, perguntar, compartilhar, curtir… enfim! Participa, gente!

P.A.

5 respostas em “Podcast CMBR Hiatus 1.10 (SF 6ª temporada ‘Supply And Demand’)

  1. Meninas adorei os comentários!
    Achei também que foi fraco para o season finale, mas foi um bom episódio!
    E com toda a certeza do mundo a melhor parte foi a cena da volta da JJ! Rs
    Acho fofo a preocupação da Garcia com a equipe, eles são fechados, e ela vem sem medo de demonstrar o sentimento de amor e preocupação que tenho certeza que todos sentem. Outra coisa fofa foi a troca de favores de Rossi com o Morgan, um salvando a vida do outro, mas a demonstração dos sentimentos dentro da equipe é sempre sutil, e eu super gosto disso na série !

    • Ramana, obrigada pelo seu comentário! Continue nos ouvindo e mandando sua opinião! Já ouviu nossos programas anteriores? Use a categoria “podcast” aqui no blog para encontrá-los.
      Beijos

  2. Bom dia meninas. Como assistia a série na época foi um episódio de extrema alegria pra mim, adoro a JJ ela é minha preferida porque na minha opinião é a personagem mais real da série, mais equilibrada, ela é doce é forte, trabalha e é mãe, eu amo essas características dela, então, mesmo já sabendo que ela iria voltar a última cena foi fantástica, o restante do episódio, como vocês disseram para o meio da temporada ok, mas para final muito fraco. Um grande beijo pra vocês, e se possível manda um muito especial pra Débora. Até o próximo…

    • Alessandra, você precisa URGENTE vir gravar com a gente! Tenho certeza que você vai adorar conversar com a gente, assim como nós vamos adorar conversar com você!
      Eu percebi que você é fã da JJ (assim como eu) porque nos pediu um podcast sobre o episódio 200. Por que você não participa de uma gravação com a gente pra sentir o clima e quando gravarmos o 200, você volta pra falar da sua personagem favorita? 🙂
      Beijos pra você de todas nós! Seu beijo pra Débora será retransmitido! 🙂

Deixe um comentário

