Podcast CMBR 10.22 (Protection)

10.22

Penúltimo podcast da temporada! Um ótimo episódio, num momento não muito apropriado, que pode ter feito muita gente torcer o nariz… quer motivos pra amar “Protection”? As minhas companhias nesta semana te dão muitos!

Vem comigo e com Debora, Tati e José Londe, nosso ilustre convidado baiano, descobrir tudo aquilo que Virgil Williams nos deus de presente em mais um de seus brilhantes roteiros.

Ouça, comente, curta, compartilhe… e venha gravar também! Teremos podcast semanalmente durante o hiatus!

Faça o download aqui: http://bit.ly/1HGJZ7o

P.A.

7 respostas em “Podcast CMBR 10.22 (Protection)

  1. Oi galera! tô passando pra deixar minha opinião sobre este penúltimo episódio. Primeiramente dizer que: Déboraaaa, recado tá dado! hahaha nada mais de senhora! Tia pode?? haha ( brincadeirinha) 😉 , agora é só Débora… Mas sobre o episódio não tenho muito o que dizer, achei ‘normalzinho’, nada de muito emocionante mas, gostei. O que realmente me chamou a atenção e agora vejo que não só a mim e talvez me trouxe um pouco mais de emoção foi o sentimento antagônico que fica em relação ao unsub. Foi algo que fiquei pensando após o episódio. Até que ponto ele é realmente culpado? Ok, ele é um assassino mas… tem horas que gera sentimentos de ‘vem cá, deixa eu te abraçar’… devido a sua trágica história e doença mental; já senti isso em outros episódios e até cheguei a pensar que era um sentimento meio maluco mas agora vejo que a ‘maluquice’ é compartilhada. Me lembro de ter sentido isso em ‘The Silencer’, o unsub que assassinava e costurava bocas, onde ele era um surdo mudo que passou por uma experiência de fundo de quintal para colocar um aparelho dentro de sua cabeça para ouvir com um trágico resultado. No final, qdo ele conversa com Alex por Libras foi emocionante. Na saída Hotch diz à Alex algo do tipo: “acho que ninguém nunca deu tanta atenção à ele…” achei triste sua história e me comoveu de certa forma. Ele não foi preso, acabou se matando.É…Criminal Minds é isso… uma mistura de sentimentos que faz a gente se questionar sobre coisas da vida real… por isso que eu amooooooo!!!!! ❤
    Ok, chega por hoje. Agora vou ouvir o podcast do 'Beyond Bordes' pra ver o que acharam, já tenho minha opinião mas escrevo ela lá ( acho que tô ficando viciada nisso..hehe). Beijos a todos que participaram! :-*

    • Lidiane! Só vi agora seu comentário… semana pré e pós season finale é sempre muito tensa… colocando as coisas em dia agora. 🙂

      Muito obrigada pelos comentários de sempre! Bjs

  2. Boa tarde gente. Mais um podcast muito legal, gostei desse episódio, mais do que o anterior, entendo quando vcs falam que poderia ser um episodio mais chamativo por ser o penúltimo, apesar que para mim não faz muita diferença eu sempre fico ansiosa pelo próximo, assim como fico ansiosa para o ouvir o próximo podcast. Beijo pra vocês parabéns pelo trabalho.

    • Alessandra, como sempre uma querida!

      Todos nós ficamos ansiosos pelo próximo episódio, mas a gente sempre tenta analisar as coisas friamente, sabe? Por isso, acabamos chegando a conclusão de que foi um episódio mediano pro momento… 🙂

      Obrigada pelos comentários de sempre e, reitero mais uma vez o convite: venha gravar com a gente!

      Bjão

Deixe um comentário

