Podcast CMBR 10.19 (Beyond Borders)

10.19

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Demorou, mas chegou! Podcast sobre um dos episódios mais aguardados da 10ª temporada!

Confira com Dayana, Débora, Tati e eu uma análise completa de “Beyond Borders”: como episódio de Criminal Minds, foi bacana? Como piloto de um possível spinoff, funcionou? E o novo elenco, teve a química necessária? Comparando com “The Fight”, episódio que apresentou o spinoff “Suspect Behavior”, foi melhor, pior ou igual? Será que a equipe “além das fronteiras” vai dar certo numa série independente?

Essas e outras perguntas (e comentários aleatórios também) você ouve no programa desta semana!

Baixe aqui: http://bit.ly/1DvbJrA

Comentem, curtam, compartilhem… enfim! VEM, GENTE!!!

P.A.

4 respostas em “Podcast CMBR 10.19 (Beyond Borders)

  1. Boa tarde. Escutei o podcast hoje e só pra variar adorei os comentários, até porque como episódio não gostei muito e vi que não estou sozinha, acho que ele cumpriu bem o papel de apresentar os personagens de um possível spinoff, também acredito que se esse spinoff vingar será necessário acrescentar um ou dois personagens, na minha opinião um feminino com certeza. Foi um prazer ouvir vocês obrigada pelo beijo, outro pra todas vocês. Até a próxima….

    PS: Alessandra Mendes

  2. Parabéns pelo podcast!!!
    Foi um episodio muito bom porem não superou minhas expectativas mas pela publicidade feita do que pelo episodio.

  3. Oi meninas! Ok, sei que o episódio já foi, a temporada já acabou mas vou deixar minha opinião atrasada mesmo assim…Amei o episódio, não pela história que para mim ficou em segundo plano desta vez mas pela junção das equipes. Achei perfeito! Minha opinião é muito parecida com a de vcs. Ver Gary Sinise novamente foi tuuuudo!! Estava morrendo de saudades dele e acho que a escolha da equipe foi perfeita. Existiu química entre eles e com a equipe do Hotch. Realmente parecia que já haviam trabalhado junto, havia harmonia, sintonia, achei mto bom. E, sim, tbém tive que ver mais de uma vez pra me concentrar na história pq de primeira a concentração ficou difícil…ai,ai…E o Hotch? Ah, o Hotch… Débora, vou ter que concordar novamente com vc… algumas cenas com ele é praticamente impossível prestar atenção ao ambiente, a história e muito menos a legenda…ele produz um tipo de efeito hipnótico, sei lá… e depois, aquele estilo mais descontraído que ele estava…aff…<3 …deixa pra lá…Pra mim, foi muito, muito melhor que The Fight onde não gostei de nada, nem história, nem equipe nem nada. Minha cena preferida é a final, com o reencontro da família e confraternização entre as equipes sob o olhar orgulhoso dos 'poderosos', achei lindo, com aquela música então…final perfeito que te deixa com o coração mais leve e sorridente com vontade de estar ali junto. Patricia, ótima observação sobre as músicas, nunca tinha parado pra observar, embora amasse. Quando vc tocou um pedacinho no podcast me veio toda a cena do casamento da JJ e despedida da Prentiss, chorei… 😥 Dou nota 10, como já disse não pela história que realmente foi fraca mas pelas equipes. Adoraria ver Beyond Borders como série independente. Bjs a todas! Vcs são SHOW!!!! :-*

Deixe um comentário

