Podcast 10.9 (Fate)

10_9

Em semana sem episódio inédito, nos demos uma – merecida – folguinha de gravação, mas como nesta semana teve episódio inédito, não poderíamos deixar de apresentar para vocês os nossos comentários, insights e críticas ao episódio “Fate”, o 9º da 10ª temporada.

Deu tanto pano para manga que pela primeira vez passamos e MUITO das 2h, mas tenho certeza que quem escutar vai se divertir tanto quanto eu, Dayana e Débora enquanto gravávamos.

Falando nisso, há algumas semanas não temos nenhum novo convidado para participar das gravações… cadê vocês, meu povo? E, principalmente… CADÊ OS MENINOS FÃS DE CRIMINAL MINDS??? O podcast é muito papo calcinha para o meu gosto, estamos URGENTEMENTE precisando de opiniões masculinas!

Enfim… chega de lenga lenga e vamos ao que interessa…

Baixe e ouça: http://bit.ly/1Asudd1

P.A.

Anúncios

3 respostas em “Podcast 10.9 (Fate)

  1. Já estava com saudades do Podcast!!! Realmente CM tem estes altos e baixos devido as mudanças constantes de roteiristas e diretores, embora isso seja um pratica normal em seriados americanos, acaba deixando o seriado assim meio bipolar, infelizmente eles criaram um unsub super complexo com um explicação que não explica nada e com um problema real porem com sintomas exagerados e uma família que se fazia de cega esperando o problema passar.
    Por outro lado teve o caso do Rossi e a filha, no qual primeiro eles mostram ele tendo na minha opinião uma atitude um pouco irresponsável, já que ele não sabia quem era a moça ele chega nela com a cara a coragem e um cafe para conversar sendo que ela podia ser uma fan loka como ele disse ou também uma assassina loka, já que ate aquele momento ele ignorava por completo quem ela era, e pois ele se mostra uma celebridade arrogante que juga e nem escuta a moça, gritando no meio da BAU pelos seguranças, obrigando a filha gritar para quem quisesse ouvir quem ela era.
    Apesar de tudo a cena do encontro deles no aeroporto me fez chorar, olha que em 10 temporadas de CM eu nunca chorei em uma cena, foi apesar de precipitada uma cena muito bonita.
    já o Hotchner ganhou o troféu descrição do ano de pois da clássica pergunta para o Rossi se estava tudo bem ou ele não “lê ou ouve o jornal pião” ou é muito discreto para entra em detalhes.
    Infeliz mente uma coisa que foi dita no Podcast é verdade, faz falta os episódios em que o lado pessoal dos personagens são deixados totalmente de lado e o foco é só os casos, porem faz muito sucesso e atrai muito mais os fandoms quando os episódios tratam da vida pessoal dos agentes, e uma serie sobrevive da audiência e dos fans que acaba por levar os roteiristas a adaptar ao que mais agrada o grande publico.
    Infelizmente e possível ver esta mudança ate mesmo nas vinhetas quem ate a 2 temperada tinham poucas mudanças, trazendo cenas das temporadas que já tinham passado e mantendo cenas por mais de uma temporada só adicionado mais algumas, já nas vinhetas mais novas, tirando o padrão, todas as imagens são renovadas e as cena são da nova temporada que esta indo ao ar.
    Quanto ao Reid eu tenho ate medo, toda vez que os roteiristas mexem com ele, no final tudo acaba mal, e melhor deixar ele quetinho lá ele, já tem uma mãe esquizofrênica um pai distante um amor que mataram na frente dele, não tem sorte com as mulheres já atiram nele já foi infectado com antraz e detesta mudanças, deixa ele em paz uma pouco, porque parece que toda vez que ele é o foco acontece uma tragedia que dilacera ele.
    Bom posso disser que o sentimento de insatisfação se fez presente neste episodio novamente Espero que os episódios de janeiro sejam melhores.
    Estarei aqui acompanhando o Podcast e podem ter certeza que pelo menos um pessoa esta aqui acompanhando vocês. \o/ 😉

    Beijos
    Eve

    • Elisangela, para acompanhar ao vivo, você precisa participar da gravação. Será um prazer tê-la como convidada para conversar com a gente e comentar episódios futuros. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s