Podcast CMBR 10.8 (The Boys of Sudworth Place)

10_8

Mais um podcast no ar… com muitos problemas técnicos antes, durante e depois, mas mesmo aos trancos e barrancos, cá estamos, eu, Patricia Angelica, nossa tradutora Dayana Alves Coelho e a especialista em séries, Débora Gutierrez R. Clemente.

Falamos muito, como sempre, mas também queremos ouvir vocês, portanto, participem: comentem, compartilhem e venham gravar com a gente!

Baixe e ouça: http://bit.ly/1JrAZHf

P.A.

Anúncios

Uma resposta em “Podcast CMBR 10.8 (The Boys of Sudworth Place)

  1. Episodio alarmante eu diria, cola você para pensar como muitas vez uma pessoa, que você confia e ache que esta sendo ate filantropo, na realidade esta usando de sua influencia para fazer mal a indefesos, e por outro lado te coloca para pensar quantas injustiças são caladas por estes criminoso chamados “cidadão modelo”, e quantos outros criminosos também pode ter nascido destes abusos.
    Quanto as atuações foi feito o paralelo já de costume de CM onde o Morgan mostra a lado da vitima que não se deixou a balar e usou sua experiencia para o bem, enquanto tínhamos os UNSUBs que mostraram três caminhos diferentes que vitimas de pedófilos podem tomar também, já a vitima que acabou por se mostrar não sendo tão vitima assim, foi mostrado a segurança que todo pedófilo tem ao cometer um crime, de que no fim a sua vitima ira calar e encobrir ou ate assumir a cupa no lugar dele.
    Foi um bom episodio CM vem melhorando a cada episodio já que os primeiros foram muito insatisfatórias.
    Quanto a episódios contando vida pessoais dos personagens, bem Dayana to sentindo falta mesmo de episódios que falem do Reid, eles podiam explorar mais, talvez o amigo (Ethan) do Reid, que quase entrou com ele para o FBI, que aparece na segunda temporadas Episode 18 — A case involving a serial killer, ou ate contar como era a vida do Reid antes do Gideon recrutar ele, mas bem olha eu aqui querem dar uma de roteirista, bem a ideia de uma Serie só de Reid ADOREI!!!! mais isso é claro cada uma das fans dos 7 agentes da BAU querem uma serie só com o seu agente estrelando, imagina uma serie só de Emily Prentiss ia ter muita historia para as fans…
    Bem fico por aqui o Podcast estava Lindo destaque para o Reconhecimento que a Patricia deu a suas amiga e colegas de podcast.
    E Para a Débora estarei esperando o reviews ansiosa pela leitura.
    Beijos
    Eve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s