Podcast CMBR 10.5 (Boxed In)

10.5

Está no ar mais um podcast da equipe Criminal Minds BR!

Um podcast épico, eu diria… para comentar um episódio que, entre outras coisas, tem recorde mundial de sorrisos do Hotch e outros fatos interessantes que permearam a nossa discussão.

Comigo, estiveram Dayana Alves Coelho, tradutora desta página; Debora Gutierrez R. Clemente, responsável pelas reviews que lemos por aqui, pelo Queimando a Língua e outros blogs; Brenda Godoy Aguilera, a responsável pelo Twitter @CMindsBR; e a convidada especial, que entrou em contato conosco aqui pelo Facebook, Laila Soares!

Deixo aqui, inclusive, a pergunta que fiz logo no início do programa:

Quem aqui usa a música tema de Criminal Minds como toque de celular ou qualquer coisa do gênero (despertador, alerta de mensagem etc.)?

Ouçam e divirtam-se, assim como nos divertimos nesta gravação em especial!

E não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar!

P.A.

Ouça baixando aqui: http://bit.ly/1AKHTn1.

2 respostas em “Podcast CMBR 10.5 (Boxed In)

  1. Bom olha eu aqui outra vez nos comentando o podcast…kkkk…Gostei claro sempre vale a pena e muitas risadas ouvir o podcast de vocês qualquer hora tenho que ver com vocês para participar também… Bom o que disser do episodio de Halloween…Bem eu já sou toda Dark e adoro os gêneros de terror, e todo este clima de Halloween dos americanos é estasiante na minha opinião…Então eu realmente gostei do episodio, só me cortou o coração quando o unsub foi bater e amordaçar o garoto.

    • Ué… você será bem vinda quando quiser e puder, Evelyn! Manda pra gente os seus contatos (pode ser pelo inbox da página ou no meu Facebook pessoal) e a gente agenda com você… ou você me fala se tem algum episódio em especial que queira participar… bjs! =D

Deixe um comentário

