A HISTÓRIA DE UMA BABY GIRL

(Alguns fatos e falas foram alterados para se encaixarem neste formato. Este texto é inspirado na realidade.)

Quinta-feira, 16 de outubro de 2014, 13 horas, Varginha – Minas Gerais.

A história de uma certa “Baby Girl”, a mencionada no título, começa bem antes desta data, mas sua oficialização só deu-se recentemente. Quem é ela?

O que você faria se recebesse um pacote com o seguinte remetente?

censurado

Shemar Moore…OK! Nesse momento, esforço inimaginável para não abraçar e beijar o carteiro de tanta emoção e felicidade. 😀

Ela recebe a correspondência tão aguardada, mas antes de entrar em casa lembra-se que precisa antes assinar o documento de recebimento, afinal, é um envio internacional e é preciso comprovar que chegou a seu destino.

Ao sair correndo  ela nem se dá conta por onde passou, não é capaz de ouvir ou ver nada, porém seu auto controle a traz de volta à realidade e a adverte da necessidade de documentar o momento para a posteridade.

Foco! Foco! Foto! Foto!

Abrindo…Nunca foi tão difícil o ato de abrir uma simples caixa.

OMG! Chegou mesmo! Baby Boy autografado! ❤

bg2

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! C#@$%&¨&**?

BABY GIRL…BABY GIRL! São lindas!!!! Tudo certinho, tudo estava ali, na frente dela!  E chegaram mais rápido do que ela esperava. Ainda bem…ela não aguentava mais…

bg1

BABY GIRL: “- Como será que vão ficar? Qual provo primeiro? A preta, definitivamente!”

20141016_195229

“GENTE!!!! Que perfeito! Eu fiquei muito maravilhosa nessa blusa! Agora a roxa! OMG, vou me atrasar para o trabalho! OMG, não terminei de almoçar! Ainda mais perfeita! Ficou Demais! AMO!”

bg3

Garfadas rápidas…mastiga, mastiga.

BABY GIRL: “- Acho que vou voltar para o trabalho com a preta! Não vou resistir…”

E ela teve seu primeiro dia vestida de “Baby Girl”! Entretanto, era preciso tentar SER a “Baby Girl of The Day”.

Make caprichado, acessórios, vamos lá! Essa foto precisava ficar perfeita! Muitas foram tiradas e as escolhidas foram enviadas junto a um texto caprichado e redigido com muito carinho.

“Ei, baby boy Shemar! Tudo bem?

Meu nome é Patricia Angelica, tenho 27 anos, sou do Brasil! Eu sou uma grande fã de seu Derek Morgan…desde que eu comecei a assistir a Criminal Minds na temporada passada. E, desde que te vi na tela da minha TV, eu tinha que saber mais sobre você pela internet. E eu fiquei de queixo caído com o amor que você dedica a sua mãe! Isso me incentivou a ajudar a sua causa. 

Então, eu pedi ao meu pai para me emprestar seu cartão de crédito e comprei essas duas camisasetas ‘Baby Girl’ de presente de aniversário para mim. Quando eu disse ao meu pai sobre minha compra, ele me perguntou se havia uma linha “Baby Boy”…ele quer ajudar a sua mãe também!

Ah… e não posso me esquecer de falar de minhas amigas da Criminal Minds Brasil, fandom brasileiro de CM. Elas estão todas muito animadas com a ideia de eu ser a “Baby Girl of The Day”! Temos um podcast onde comentamos sobre os episódios do show, e nos divertimos muito em ver você e seus colegas de elenco, enquanto comentamos sobre seu trabalho! 

Então, eu quero te agradecer por ser esse grande filho para sua mãe, sem dúvida, ela merece! 

Muito amor! De sua baby girl brasileira…”

Agora era só esperar…

Todos os dias essa garota, que contribuiu com a pesquisa da Esclerose Múltipla, acessava a página de Shemar Moore sonhando em se ver como a “Baby Girl Of The Day”.

E passa dia e chega dia, e nada! E a rotina continuava: trabalho, casa, lazer, família, amigos, gravar os podcasts, editar e fazer upload.

E eis que chegou o episódio de Criminal Minds dirigido por Thomas Gibson, e esse não se pode perder. A baby girl assistiu online pela CBS e vibrou com cada cena, como a fã que é.

E no chat com as garotas da equipe Criminal Minds BR se distraiu e, então, foi dormir contente, sem conferir a página do Shemar naquela noite.

Mal sabia ela que para o mundo já era a “BABY GIRL OF THE DAY” oficial. Apesar de tudo, ela é e sempre será uma BABY GIRL, nossa BABY GIRL, Patricia Angelica.

Sério mesmo, ela ganhou o mundo, vejam só:

Agora ela é BABY GIRL do Trovão de Chocolate, ninguém consegue ser mais chique do que isso! Paty, você detonou! PARABÉNS! ❤

Redação e edição: Dayana Alves Coelho.

Imagens: Patricia Angelica, a “BABY GIRL OF THE DAY”  de 30 de outubro de 2014, jornalista e apresentadora do Podcast Criminal Minds BR.

8 respostas em “A HISTÓRIA DE UMA BABY GIRL

  1. OMG! Eu te vi no inta do Shemar 🙂

    Parabéns sua linda !

    ps: na loja online só aceita cartão de credito internacional ou pode ser qualquer um?
    ps2: quanto tempo demora para chegar?

    • Desculpe a demora em responder… muito obrigada! =D

      O cartão tem que ser internacional, afinal, vc vai pagar em dólar, né? As camisetas demoraram exatos 35 dias pra chegar. =D

  2. Parabéns menina!!!!! Você merece! Acho que o próximo podcast deverá ter uma meia hora a mais, kkkkkkk, sabe como é, até contar tudo, kkkkk Bjo!!

    • Obrigada, Kezia! Foi um sonho mesmo ser a Baby Girl Of The Day… você (e qualquer uma) também pode ser, é só comprar os produtos! Pena que o dólar está tão alto… 😦

Deixe um comentário

