Jennifer Love Hewitt: algo novo para Criminal Minds.

A única coisa melhor do que “testado e aprovado” é criar algo novo e torná-lo realidade — uma rifa vencedora abraçou ‘Criminal Minds’. Quando a série entra em sua 10ª Temporada, o show estima aumentar suas apostas com a adição de Jennifer Love Hewitt em seu elenco regular.

Jennifer Love Hewitt traz renovação a Criminal Minds, em sua 10ª Temporada.

Jennifer Love Hewitt traz renovação a Criminal Minds, em sua 10ª Temporada.

Criminal Minds certamente poderia ter seguido o modelo “Se ainda não está quebrado…continue”. Por quase uma década, o show mais assistido às quartas-feiras marcou consistentemente altos índices de audiência; uma média de 12,7 milhões de fãs devotados seguindo as façanhas da Unidade de Análise Comportamental do FBI e seus principais membros, interpretados por Thomas Gibson, Joe Mantegna, Shemar Moore, Matthew Gray Gubler, AJ Cook e Kirsten Vangsness. A decisão de trazer a Hewitt a bordo, diz a Produtora Executiva e showrunner de CM, Erica Messer, “foi realmente uma decisão conjunta com a CBS para introduzir um outro personagem.” Com a saída de Jeanne Tripplehorn, “nós sabíamos que queríamos outra mulher no show, e a CBS adora Hewitt de Ghost Whisperer.”

Messer tem sua própria história com Hewitt: ela era a Assistente Executiva para os criadores de “Party of Five” quando Hewitt entrou para o show que faria dela uma estrela. “Quando me encontrei com ela para ver se ela queria vir entrar para Criminal Minds, não nos víamos há 17 anos, e foi tão bom ver que alguém que tenha tido tanto sucesso era ainda a mesma pessoa da qual me lembrava — centrada, divertida e encantadora.”

Jennifer em entrevista para o talk show 'Jimmy Kimmel Live', em 30 de setembro de 2014.

Jennifer em entrevista para o talk show ‘Jimmy Kimmel Live’, em 30 de setembro de 2014.

Isso também tornou para Messer a tarefa de criação do personagem de Hewitt, agente do FBI Kate Callahan, uma alegria criativa. “Quando me sentei com ela, esse personagem já estava se desenvolvendo no meu cérebro e eu já havia escrito algumas cenas. Foi apenas um estalo que tive e foi um processo muito emocionante.”

O personagem não é aquele que o público já viu Hewitt interpretar antes: “Ela tem sofrido bastante em sua vida, de um jeito que você não desejaria a ninguém, pois nos ataques de 11 de setembro, sua irmã e cunhado morreram e, desde então, Kate tornou-se guardiã da filha deles, ela a tem criado nos últimos 13 anos”, explica Messer. “Ela se casou e encontrou o amor e adora sua sobrinha/filha, mas é triste que a irmã dela não esteja presente”.

Kate Callahan e sua sobrinha, Meg, em cena do episódio 10x01- "X".

Kate Callahan e sua sobrinha, Meg, em cena do episódio 10×01- “X”.

Interpretar um tipo diferente é um ponto forte da Hewitt, diz Marc Berman, editor-chefe do site TV Media Insights. “Isso é fora do normal para ela — você não pensa nela combatendo o crime — do ponto de vista da carreira é muito bom para ela diversificar.” Berman prediz que a série irá se beneficiar também, com robustos fãs de Hewitt seguindo a atriz nesse seu próximo show. “A série é uma das mais consagradas, mas é útil refrescá-la e entrar com um novo jogador. Isto atrairá atenção nova sem perder o seu público.”

Hewitt terá muito tempo de tela logo de cara. “Nós vamos ter acesso ao seu histórico muito rapidamente,” diz Messer, “porque nos últimos 10 anos foram sobre dar aos nossos heróis, camadas e camadas de história. Não temos 10 anos para alcançá-la (Kate), então vamos fazê-lo imediatamente”.

Jennifer e Matthew em cena do episódio 10x03 - "A Thousand Suns".

Jennifer e Matthew em cena do episódio 10×03 – “A Thousand Suns”.

Hewitt já é um sucesso, tanto que o elenco e a equipe estão preocupados. “Nos bastidores, quando as câmeras não estão rodando, nós somos um grande grupo de patetas”, diz Messer, “e ela se encaixou imediatamente.” Assim como também em Criminal Minds.

Tradução/Translated by: Dayana Alves Coelho

Fonte/Source: CBS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s