Podcast Criminal Minds BR – 10.2 (Burn)

10.2

Às vésperas de um novo episódio de Criminal Minds, lançamos oficialmente um novo podcast. Desta vez, o nosso tema é o episódio Burn (10×2).

Participaram desta gravação Dayana Alves Coelho (tradutora desta página), Debora Gutierrez (nossa especialista em reviews, que tem “sustentabilidade ética e verdadeira moral”), Gabriela Freire (colaboradora do Criminal Minds BR e do site Snow Patrol BR) e Patrícia Angélica (vulgo, eu, que apresento o programa).

Ouçam, comentem, compartilhem e, se quiserem participar das gravações, serão mais do que bem-vindos, deixem seus contatos que a gente vai falar com vocês!

Baixe para escutar: http://bit.ly/1BpJdv5.

Espero que gostem!

P.A.

Anúncios

5 respostas em “Podcast Criminal Minds BR – 10.2 (Burn)

  1. Gente ame o Podcast como sempre!!! e realmente foi um episodio um pouco decepcionante, porem acho que para as fans do Reid que estavam morrendo de medo que ele tivesse uma recaída pro causa do que ouve, este episodio deixou meio que claro que para ele não foi um evento agradável, porem parece não ter tido um efeito de vastador como muitas fans temiam, entre tanto como foi dito parece que o efeito de vastador ficou por parte da personagem da Gracia alem que realmente parecer que ninguém deu muito apoio para nem um dos dois,

    • Obrigada pelo comentário, Evelyn!

      Mas essa falta de apoio a eles que dá a entender no episódio é o que mais soa estranho! Como pode eles conviverem tanto, se dizerem uma família e deixarem Reid e Garcia tão debilitados emocionalmente depois do que rolou, né?

  2. Nossaaaa, amei o podcast. Concordo plenamente que o roteiro deve ter muito cuidado ao elaborar um episódio para que a abordagem seja feita de forma substancial, caso contrário, teremos episódios superficiais. Achei o episódio mediano e meio sem noção com essa postura bem imatura da Garcia. Na minha opinião acabou sendo um pouco forçada essa aproximação do unsub que tentou matar o Reid e a falta de apoio do resto da equipe deixou um buraco no roteiro, Porém, o pior pra mim foram as ligações para o Morgan…Fiquei meio decepcionada, pois esperava mais de uma mulher adulta que é agente do FBI, apesar das particularidades da querida Penélope. Torço muito pelo amadurecimento da personagem sem perder sua essência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s