Jennifer Love Hewitt enviou uma cama para Matt Damon? Confira essa história!

Admitindo-se que ela é ” não é uma pessoa normal “, Jennifer Love Hewitt relembrou na última segunda-feira no Jimmy Kimmel Live da época que ela enviou uma cama ao ator Matt Damon.

A personagem de Jennifer Love Hewitt, Kate Callahan, em Criminal Minds

A personagem de Jennifer Love Hewitt, Kate Callahan, em Criminal Minds

 

Aos 19 anos, durante seus dias de Party of Five, a atriz revelou que assistiu a uma entrevista com o ator de Good Will Hunting, o que a levou a enviar-lhe a mobília do quarto. “Eu estava lendo um artigo e ele disse que essa coisa realmente triste sobre como todos os seus sonhos se tornando realidade, mas que ele se sentia como se não tivesse a própria cama, pois ele estava sempre viajando “. Hewitt disse ao anfitrião do programa , que tem um famosa rivalidade (fake) com Damon. “Lembro-me de ter ficado muito preocupada e também pensando que é tão triste ter todos os seus sonhos se tornando realidade, mas sem uma base sólida . Então , por alguma razão, eu pensei que uma Aerobed pudesse ajudá-lo”

Foi quando Hewitt, agora com 35 anos , decidiu ir com tudo e enviar o presente bizarro. “Na minha cabeça, eu pensei: ‘ Ele pode viajar com ele e será sempre o seu lugar seguro. ” Eu nunca passei por isso com ninguém, deve ter sido como ‘Ei , eu deveria enviar isso para o Matt Damon?’ e que devem ter pensado ‘Não, você está louco, não faça isso!” Mas eu não fiz isso. Então eu tive a informação que ele estava em Paris para filmar alguma coisa, então eu mandei para Paris”.

Kate Callahan3

Infelizmente, para a atriz , Damon não respondeu se recebeu a cama…de jeito nenhum. “Eu nunca tive um ‘muito obrigado ‘”, ela revelou . ” Isso me deixou triste. Entendo que talvez a sua segurança nunca tenha dado a ele , isso é uma possibilidade. ”

Hewitt , que agora está estrelando Criminal Minds, na CBS , deu à luz sua filha em novembro do ano passado, no outono, e se casou secretamente com seu seu colega de The Client List, Brian Hallisay, logo em seguida.

matt damon

Matt Damon

Embora Damon não  tenha comparecido ao casamento de Hewitt, o ator de 43 anos apareceu no casamento do seu amigo George Clooney no fim de semana.

Tradução: Thaïs de M. B. N. Morais

Deixe um comentário

