Jennifer Love Hewitt fala sobre Kate Callahan em Criminal Minds

Jennifer Love Hewitt está de volta do lado da lei. A atriz passou cinco anos resolvendo crimes em  The Ghost Whisperer, depois se deu mal como uma mãe solteira que faz encontros em uma casa de massagem em The Client list. Agora, depois de uma pausa na carreira devido à maternidade (ela teve uma filhinha em novembro de 2013), ela entrou para o elenco da série Criminal Minds, como a mais nova agente do BAU, Kate Callahan.

J. L. Hewitt como Kate Callahan, em Criminal Minds

J. L. Hewitt como Kate Callahan, em Criminal Minds

Primeiro The Ghost Whisperer, agora Criminal Minds. Você é uma amante processual? Oh, não! Honestamente, antes disso, eu estava grávida e era uma mãe recente. Não estava tendo muito tempo para assistir TV de modo geral. Era muito mais alimentar, dormir e, depois, ver desenho.

E como você acabou em Criminal Minds? Eu já tinha trabalhado com a Erica Messer (diretora da série) quando eu tinha 14 anos. Ela era [uma assistente de produção] em Party of Five. Ela era uma mulher maravilhosa – inspiradora de todas as formas, tanto como uma mãe trabalhadora como uma mulher forte dirigindo séries gigantescas. E a Kate soou extremamente divertida. Eu não sei se você está sempre preparada logo após ter um bebê para voltar ao trabalho, mas tudo o que eu fiz anteriormente, eu tive uma produção executiva. Esta era uma chance de eu voltar a fazer o que eu amo, mas sem ter tudo sobre os meus ombros, o que é perfeito para a minha atual realidade, para onde estou agora.

Kate Callahan ( J. L. Hewitt) e Dr. Spencer Reid (Matthew G. Gubler)

Kate Callahan ( J. L. Hewitt) e Dr. Spencer Reid (Matthew G. Gubler)

O que você pode nos dizer sobre a Kate? Como ela se engrena ao resto da equipe?  Sua força motriz é que ela se preocupa com tirar aqueles criminosos da rua. Ela tem bom senso. Ela é muito mal humorada. Ela é divertida com seus colegas de trabalho. E quando ela interroga os suspeitos, ela não tem medo deles. Ela não se assusta com nada.

Você já aprendeu todos os jargões do FBI? No meu segundo dia, eu estava atirando até às 3 da manhã em uma tempestade de areia em Santa Clarita. E de repente, eu tinha uma Glock e uma roupa do FBI, e a equipe estava, tipo ‘Você vai entrar, vai derrubar esta pessoa e checar os cantos’. E eu pensei: ‘O que está acontecendo?’. Eu me lembro de ter pensado ‘Ok, em algum momento, você vai entender tudo isso…’

Kate CallahanCriminal Minds pode ficar muito triste. Como você lida com a violência? Eu sou definitivamente uma garota do tipo ‘sempre fofa’. Algumas das coisas que fazemos na série me fazem ficar triste. ‘Isso é triste, estranho e muito assustador’. Mas, então, eu tento me concentrar nas coisas divertidas que fazemos atrás das câmeras. Por ser um show sério, todos são muito bobos. Eles fazem muitas brincadeiras uns com os outros.

Como o que, por exemplo? Não sei se eu posso dizer. Depende deles querer que tudo isso vaze.

Tradução por: Thaïs de M. B. N. Morais.

2 respostas em “Jennifer Love Hewitt fala sobre Kate Callahan em Criminal Minds

  1. ❤ Diva ❤
    Tem uma parte que diz que tudo que "tudo que ela fez teve produção executiva". Em inglês ela disse "I executive produced", que quer dizer "eu fui produtora executiva". Ela o foi em Time of Your Life, Ghost Whisperer, The Client List e diversos filmes. Era bem pesado. Qualquer decisão, de qualquer tipo, tinha que passar por ela. E fora isso tudo ela ainda dirigiu diversos episódios de Ghost Whisperer e The Client List.Realmente, não daria para ela fazer tudo isso de novo agora que tem uma bebê em casa. Como ela disse, em CM ela pode fazer o que gosta sem se envolver da mesma forma gigantesca que ela costuma se envolver, e assim tem tempo pra fazer o que ela faz de melhor nessa vida: ser mãe.

    • Querida, Kate!

      Obrigada pela correção! Vou fazer agora. Devido a pressa pra publicar, deixei passar essa furada homérica!
      Thanks a lot, dear! :* :*

      Thaïs

Deixe um comentário

