Mateo, México e Jennifer (não a Jareau!)

Para Matthew Gray Gubler, a inclusão de Jennifer Love Hewitt na nova temporada de Criminal Minds deixará os fãs da série satisfeitos.

Anúncio feito no twitter pelo Co-Produtor Executivo, Harry Bring, sobre a entrada de Jennifer Love Hewitt ao elenco de Criminal Minds.

Anúncio feito no twitter pelo Co-Produtor Executivo, Harry Bring, sobre a entrada de Jennifer Love Hewitt ao elenco de Criminal Minds.

“Coisas realmente muito boas virão e uma delas é Jennifer. É verdade que muitos personagens saíram, mas a vinda dela para a série, sem dúvida, vai atrair os olhos das pessoas”, disse em uma entrevista, o ator, que interpreta o Dr. Spencer Reid no seriado.

Love Hewitt (estrela de ‘Ghost Whisperer’) irá interpretar Kate Callahan, uma agente secreta que, devido a seu ótimo desempenho no FBI, foi designada à Unidade de Análise Comportamental.

“Ainda não sei que tipo de interação teremos, mas eu pressinto que haverá muita calistenia (exercício muscular) em nossas participações juntos”, brincou.

Jennifer Love Hewitt, nova contratada da CBS para o elenco de Criminal Minds (espero que todo o exercício físico seja na caça aos unsubs, senão as "gublergirls" ficarão enfurecidas...).

Jennifer Love Hewitt, nova contratada da CBS para o elenco de Criminal Minds (espero que todo o exercício físico seja na caça aos unsubs, senão as “gublergirls” ficarão enfurecidas…).

Sobre o rumo que a série tomará, Gubler antecipa que será mantido o perfil criminológico, mas nesta temporada o suspense estará latente em cada momento.

“As pessoas podem esperar reviravoltas temáticas muito radicais. No meu caso, meu personagem recebeu um tiro, que invariavelmente trará novas situações.”

O ator disse que irá voltar a dirigir dois episódios da série, como fizeram em outras temporadas.

“Ainda não sei que tipo de tópicos irão abordar, mas presumo que será surreal, bizarro e, com sorte, um pouco misterioso”.

A 10ª Temporada de Criminal Minds estréia em 1 de outubro, nos EUA, na CBS.

Matthew Gray Gubler no programa, El Hormiguero MX, na TV mexicana.

Matthew Gray Gubler no programa, El Hormiguero MX, na TV mexicana.

Matthew Gray Gubler visitou o México pela primeira vez para participar do programa ‘El Hormiguero MX’, um talk show produzido pela TV Azteca.

 

Tradução: Dayana Alves Coelho

Fonte/Source:  AM

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s