‘Criminal Minds’ – Joe Mantegna: ‘Nós não vamos a lugar algum’

Joe Mantegna, intérprete de David Rossi, que é veterano do FBI e escritor renomado.

Joe Mantegna, intérprete de David Rossi, veterano do FBI e escritor renomado.

Zap2it: Você ficou aliviado que ao contrário do ano passado vocês não tiveram que esperar até o último minuto para para obter a renovação de “Criminal Minds” para mais uma temporada?

Joe Mantegna: Sim, eles nos deram uma folga dessa vez. Eu tentei mantar a equipe tranquilizada, porque eles sempre têm receio sobre esse tipo de coisa, mas eu sou prático… e estou aqui  há bastante tempo também. Vi os nossos números [audiência] e como nos saímos, e também participei de algumas coletivas de imprensa europeias para o show e pude ver sua popularidade em todo o mundo.

Eu disse à equipe, “Olha, eles podem brincar conosco por um tempo por quaisquer razões, mas confiem em mim. Este show realmente tem valor.” Nossos números são tão bons que ainda somos um dos melhores shows lá fora, então, nós não vamos a lugar algum. Nada no horizonte mudará isso, pelo menos não em um futuro próximo…

Joe Mantegna irá atuar novamente como diretor em Criminal Minds na 10ª Temporada.

Joe Mantegna irá atuar novamente como diretor em Criminal Minds na 10ª Temporada.

Zap2it: Você dirigiu um episódio pela primeira vez nesta temporada passada. Você acha que você irá dirigir o show novamente na próxima temporada?

Joe Mantegna: Eu realmente sei que vou. Perguntaram-me se eu faria mais um episódio, e eu concordei, portanto eu irei dirigir novamente em meados de novembro e,  provavelmente, irá ao ar depois das festas de final de ano. Eu já tenho algumas idéias que irei dividir com eles.

Eles me deram um pouco de orçamento extra no episódio que dirigi porque ele estaria direcionando para o 200º episódio. Eu fiquei meio que “Se eu conseguir um grande guindaste” – que é um equipamento muito caro…  “Podemos fazer uma cena bem legal no final.” E fomos capazes de fazer tudo isso, o que me deixou muito feliz.”

………………………………………………………………………………………………………………………………………..

‘Criminal Minds’ Joe Mantegna: ‘We’re not going anywhere’

Zap2it: Were you relieved that unlike last year, you didn’t have to wait until the last minute to get the “Criminal Minds” renewal for another season?
Joe Mantegna: Yeah, they gave us a break this time. I kept reassuring the crew, because they always have fears about that stuff, but I’m practical … and I’ve been around long enough, too. I saw our [ratings] numbers and how we were doing, and I’ve also done a couple of European press tours for the show, and I see its popularity worldwide.
I told the crew, “Look, they may dance around with us for a while for whatever reasons, but trust me. This show has real value.” Our numbers are so good that we’re still one of the top shows out there, so we’re not going anywhere. Nothing on the horizon is going to make this go away, at least not in the near future.
Joe Mantegna, intérprete do agente David Rossi em Criminal Minds, que irá iniciar sua 10ª Temporada.

Joe Mantegna, intérprete do agente David Rossi em Criminal Minds, que irá iniciar sua 10ª Temporada.

Zap2it: You directed an episode for the first time this past season. Do you think you’ll direct the show again next season?
Joe Mantegna: I actually know I will. They asked me if I would do another one, and I agreed, so I’ll do that around mid-November, and it will probably air sometime after the holidays. I have some ideas that I’m going to throw around with them.
They gave me a little extra budget on the last one because it was leading into the 200th episode. I was like, “If I can get a big crane” — which is a pretty expensive commodity — “we can do a cool kind of shot at the end.” And we were able to do that, which I was happy about.”
Tradução: Dayana Alves Coelho
Fonte / Source:  Zap2it
Uma resposta em “‘Criminal Minds’ – Joe Mantegna: ‘Nós não vamos a lugar algum’

  1. Joe Mantegna é um ótimo ator e espero que ele dirija mais episódios na próxima temporada. Seu personagem, David Rossi, tem a capacidade de manter a equipe unida sem bancar o paizão condescendente.

Deixe um comentário

