Criminal Minds exclusivo: AJ Cook fala sobre profundos segredos, grandes mudanças e mais

No final de temporada de Criminal Minds, Reid e Morgan foram baleados por um cafetão chulo mascarado como um ministro carinhoso. E o unsub fugiu do local.

JJ

Sentei-me com AJ Cook para avaliar sua reação à mudança de papéis de JJ de contato de mídia para criadora de perfis, e também para lhe perguntar sobre a série ser aceita para a temporada 10.

TV Fanatic: Eu sou o cara de Oshawa, que lhe entrevistou alguns meses atrás.

AJ Cook: SIM! Oshawa! Meu povo!

TVF: Então, ficamos sabendo em março que Criminal Minds está sendo renovada para a temporada 10. Parabéns!

Cook: Obrigada! Foi uma ótima notícia!

TVFanatic: O que pode me dizer sobre a próxima temporada?

Cook: * risos * Você quer saber? Não sei de nada. Eu tenho que enviar uma nota para perguntar a alguém sobre o que está acontecendo na nova temporada.

1901998_718583924853025_198640917_n

TVF: Você sabe se o Esai Morales (que interpreta Mateo Cruz) vai voltar?

Cook: Espero que sim. Embora, ele tenha um novo show na HBO, então é difícil dizer. Espero que ele esteja disponível para participações como convidado ocasionalmente.

TVF: O que pode nos dizer sobre o final da temporada?

Cook: Sabe, deixamos todos com um grancho bem cruel, tendo em vista dois dos nossos próprios serem baleados. E não sabíamos o que aconteceria com eles. Eu fui ao Twitter e disse a todos “apenas respirem”. Todos estarão juntos no final.

Vimos algumas atitudes intensas de Garcia, então há muito o que assistir. E aprendemos com um segredo profundo de um dos nossos personagens. Mais ainda, isso foi uma grande mudança para um de nós.

Neste episódio, passamos de anjos a demônios, e enfrentamos uma grande rede de corrupção na cidade. Nem tudo era o que parecia ser.

TVF: Além da corrupção, vocês também lidaram com uma força policial que não sabia exatamente como fazer seu trabalho.

Cook: * risos * Exatamente!

TVF: Eu realmente gosto do personagem do pregador Mills, interpretado por Brett Cullen…

Cook: Sim, foi muito divertido trabalhar com ele. Ele é muito bom!

TVF: Eu estava pensando sobre a noção de um pregador violento, que também é um cafetão e um traficante de drogas. Eu imagino que talvez não tenha caído bem em alguns lugares. Já teve muito feedback sobre isso?

Cook: Não, mas não há nenhuma dúvida que alguns não irão se importar tanto com isso. Ele é um grande personagem, no entanto. Foi muito divertido trabalhar com ele.

10247204_771302556247828_4322156867323052031_n

TVF: JJ está passando por algumas mudanças importantes. Ela não é mais a pessoa de relações de mídia em um nível de criação de perfis mais baixo, mas é agora um dos profiles centrais. Como isso tem sido para você?

Cook: Eu realmente gostei. JJ é ainda do tipo maternal, cuidando de sua ninhada. Isso não mudou. Ela ainda se preocupa profundamente com quem ela trabalha. Isso nunca irá mudar.

TVF: Eu reparei que no Episódio 23, JJ foi feroz ao disparar sua arma contra o pregador Mills. Isso pareceu simbolizar toda a transformação de JJ.

AJ Cook: Sim, foi a mamãe surgindo… Um dos nossos havia sido baleado, e ela não iria permitir que aquele cara se safasse.

TVF: Tipo de uma Mamãe Urso.

Cook: Isso!

1610071_717577584953659_145332880_n

TVF: Você recebeu algum feedback negativo sobre a mudança em JJ?

Cook: Eu diria que as reações são cerca de metade-metade. Sempre haverá alguns que simplesmente não gostam de mudanças, até quando eles vêem algo que funciona. Eles gostam de personagens tradicionais. Outros estão felizes em ver o que aconteceu com JJ.

TVF: Eu estava cortando o cabelo no outro dia e mencionei que eu faço reviews para Criminal Minds. A garota que estava lavando o meu cabelo quase enlouqueceu. Ela assiste o tempo todo, até mesmo reprises. Ela não tem uma TV, então é ela assiste em seu iPad. É o programa favorito dela. Na verdade eu ouço isso muito. Vocês têm uma base forte de fãs!

Cook: Sem dúvida nós temos! Eu devia ir a alguns lugares na Europa, durante a pausa do verão (hiatos de Criminal Minds). Joe e Matt me avisaram que são bastante animados com o show por lá. É está em distribuição praticamente em todos os lugares.

TVF: Kirsten Vangsness menciou em outro lugar que seu elenco é mais como uma família. Como é isso?

Cook: Oh claro que sim! Somos absolutamente como uma família. Uma família um pouco disfuncional às vezes, mas todos nós nos amamos.

 

Tradução e edição: Dayana Alves Coelho

Fonte: TV Fanatic

2 respostas em “Criminal Minds exclusivo: AJ Cook fala sobre profundos segredos, grandes mudanças e mais

  1. Vamos torcer para que na proxima temporada o Matt apareca mas vezes esta temporada foi mas Sherman. Nao estao valorizando o trabalho do Matt na serie,seria legal se passassem mas episodios com o Spencer ele e um personagem incrivel,alem de ser um gato 😉

    • Então, Ana. Como a oitava temporada teve algo muito centrado no Reid, ele ficou em segundo plano na nona temporada, pois essa foi a temporada de falar sobre a JJ. Também espero que a 10ª Temporada tenha muito mais Spencer, pois realmente é uma personagem incrível! 😉

Deixe um comentário

