O “Chefão” do final de temporada de Criminal Minds: “Ninguém está seguro!”

reidgarcia

A Produtora Executiva de Criminal Minds, Erica Messer, sabe como o promo para o final da temporada de hoje parece sinistro.

Embora Reid (MatthewGrayGubler)—alerta de spoiler!—sobreviva ao tiro no pescoço contraído no final do episódio da semana passada, ele vai acordar e encarar o cano de uma arma. E há onze palavras que trazem um pressentimento: “Você não vai acreditar qual profiler irá dizer adeus para sempre.”

“É um pouco dramático,” Messer diz. “Fiquei um pouco surpresa quando mostraram Reid acordado…mas isso, necessariamente, não quer dizer nada.” Messer permanece discreta sobre se Reid levará um tiro (de novo), o que provocaria sua saída,mas ainda não reconheceu que ele poderia ser um chamariz ou que irão apelar para personagens recorrentes também(cuidado,Cruz!), como Strauss, que foi quem “comeu poeira” no final da última temporada.”Ninguém está seguro”,diz ela.”Este [Episódio] tem uma urgência para isso e você realmente não pode confiar em ninguém, e você sente isso.”

O final (quarta-feira, 20/21 horas, pela CBS)vai iniciar imediatamente de onde parou o episódio da semana passada, quando o pregador (ator convidado Bret Cullen), enquadrado pelo real suspeito que tem assassinado prostitutas no Texas, atirou em Reid e Morgan (ShemarMoore), este último no colete em um impasse. Mas a BAU logo aprenderá que os crimes vão muito além do unsub.

unsubcop

“As coisas não são como parecem nessa cidade pequena. Há uma conspiração maior em jogo e eles, inicialmente, não sabem oque é”, diz Messer. “Eles estão cientes de que alguém está armando para o pregador quanto a esses crimes. Nosso caminho no final do [Episódio] 23 permite-nos saber que o pregador não está por trás disso, então no 24, é como, ‘Bem, quem é? ‘Tudo é muito encoberto. Há uma ameaça constante à nossa equipe porque o que eles vão descobrir é um grande negócio e suas vidas estão em sério risco. ”

Ao mesmo tempo, no entanto, cada membro da equipe terá alguns “momentos realmente heróicos” como resultado do perigo crescente, mais notavelmente Garcia (KirstenVangsness), que vai ao lado de Reid depois de ser ferido. “Garcia vai fazer algo que nunca a vimos fazer em campo antes”, Messer diz, acrescentando que Rossi (Joe Mantegna) e Blake (Jeanne Tripplehorn) estarão conectados ‘sobre algo em seu passado.’  “É algo pessoal, que pode fazer com que as pessoas os enxerguem de forma diferente. É um episódio realmente pesado para a equipe, entre isso e ocaso e tudo unindo-se a Reid.”

Reidsblake

Mas por que pôr outro membro da equipe em risco novamente? (Pelo menos a tendência não é torturar Reid, desta vez, certo?) “Não seria realista, se eles nunca corressem perigo em seus empregos.Quando você encara os grandes episódios,os marcos, como 200 ou 100, ou faz uma varredura nas temporadas, definimos um limite, e os finais de temporada nós tentamos reservar para isso”, afirma Messer. “Não significa que ao longo da temporada, não lidamos com os personagens em risco emocional e outras coisas. Nós tentamos não fazê-lo ao longo da temporada, para que quando façamos no final do ano, tenha um impacto maior.”

Embora Messer tenha, inicialmente, planejado fazer um final clássico de Criminal Minds, com gancho, que ela não pôde fazer no ano passado, devido às negociações de contrato, ela optou por fazer dessa maneira esse ano e também em um arco em duas partes. “Não é um gancho no sentido tradicional,” ela diz. “Eu diria que o maior gancho é no fim do 23. Este ano, eu meio que senti que, não temos confraternização no quintal do Rossi, mas depois desta jornada, sobre estes dois episódios, precisamos vê-los respirar aliviados e saber que eles vão descansar bastante. Isso é como nós decidimos acabar esse ano.”

 

Tradução: Dayana Alves Coelho

Fonte: TV Guide

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s