SPOILERS do Season Finale da 9ª Temporada de Criminal Minds: O Dr. Spencer Reid irá morrer? Matthew Gray Gubler junta-se a novo filme, deixando o show para ter mais tempo para sua carreira cinematográfica?

16617_767849899926427_855214892628871737_n

Os fãs ficaram chocados ao ver o Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) baleado no final do último “Criminal Minds” dessa semana — e enfurecidos, depois de perceber que eles teriam que esperar até o episódio final da 9ª temporada para descobrir se ele vive ou morre.

Ao contrário do promo da semana passada, em que podemos ver claramente Reid levar um tiro, a preview do episódio da próxima quarta-feira não está revelando muito. O que vemos é Blake tentando manter Reid consciente, até que possa ser levado para o hospital, onde ele aparenta estar em condições não-fatais — avisando a colega profiler Garcia que seu possível assassino tem uma arma. Assista e observe os detalhes…

Especulações sobre se o Reid morreria cresceram mais intensamente após a constatação de que seu atual contrato termina nesta temporada. (Além de Jeanne Tripplehorn, o resto do elenco principal está contratado até o final da 10ª Temporada).Complicando ainda mais, o recente anúncio do The Hollywood Reporter, de que Gubler se juntou ao elenco da comédia indie “Hot air”, levou alguns a se perguntarem se ele pode sair de Criminal Minds para se concentrar em sua carreira cinematográfica.

Ainda, os promos para ambas as partes do final da 9ª temporada parecem descaradamente sugerir que Reid seria aquele que morre, o que é ainda outra razão pela qual ele pode estar a salvo — duvidamos de que Messer e o resto da equipe iriam querer abdicar tanto assim. Apesar de tudo, isso abre portas para possibilidades, embora muitos tenham um palpite de que as coisas vão acabar bem.

10322759_767345413310209_6842571195781682125_n

Também temos que considerar que só porque o contrato do ator exige que ele apareça em um certo número de temporadas não significa que ele ou ela irá sair — em última análise, os showrunners e chefes da rede (CBS/ABC) decidem se e quando um personagem se afasta. Em 2011, Gubler, ele mesmo, disse ao ‘E! News’ que o elenco “assinou contratos em que dizia-se que eles poderiam nos demitir.” Como mencionamos, Reid obviamente poderia ser um chamariz.

No último “Criminal Minds” espectadores ficaram chocados ao ver como as coisas se desenrolaram. Na próxima quarta é o grande final da 9ª Temporada, que será o episódio 24. É chamado de “Demons” e o programa já foi renovado para a 10ª Temporada.

O preview de “Demons” mostra que, às vezes, policiais são sujos e um ainda é visto atirar em alguém. Isso confirma que “às vezes os mais perigosos assassinos carregam um distintivo.” Armas são sacadas por todo o lado e um profiler irá dizer adeus para sempre. Não é revelado quem vai morrer, mas alguém vai perder a sua vida neste episódio.”Demons” começa onde parou “Angels”. De acordo com a sinopse, a equipe irá continuar a trabalhar no caso e como os fãs sabem, dois agentes foram baleados no final do episódio desta semana. Tanto Morgan quanto Reid estão aparentemente feridos, mas um dos dois enfrenta lesões potencialmente fatais. Os fãs podem esperar para ver como um membro da equipe BAU “enfrenta um triste segredo do passado” e o preview mostra que Garcia tem que pensar rápido e agir heroicamente para salvar Reid.

Se não, Reid, quem você acha que irá morrer no final da 9ª Temporada? Poderia ser Derek, que também foi baleado no último episódio — e pode ser visto no chão no promo do próximo episódio?

Dereklives

As fotos da CBS oferecem alguns spoilers adicionais em “Demônios”. Morgan é visto em algumas das fotos (como a imagem acima) aparentando bem, então os fãs podem respirar mais aliviados quanto a isso. Claro que a preview também mostra que Reid está no hospital, embora ele pareça estar se recuperando bem. Ou seja, até que um dos bandidos aparece com uma arma com intenção de terminar o trabalho. Garcia será capaz de salvá-lo?

10312422_767847596593324_1471834100767141814_n

Erica Messer explicou essa semana que um ou dois agentes da BAU vão lidar com assuntos pessoais no show. “Rossi e Blake irão revelar um ao outro algo sobre suas vidas que nunca soubemos, e eu sou uma otária em adorar escrever sobre o que motiva nossos personagens, e as histórias que esses dois dividem são realmente reconfortantes e incitam reflexões. Eu acho que as pessoas irão se conectar com Blake de uma maneira que nunca ocorreu antes.”

Com as revelações da showrunner, Erica Messer, seria difícil acreditar que Reid morrerá. Se ele se for, dado sua importância como integrante da equipe desde o início do show, o time, certamente, não ficará relaxado, descansando e tomando fôlego. Os fãs já estão agitados online, enfatizando que se Reid morrer, eles não irão reagir bem. Como tudo vai acabar nesta temporada? Fãs terão de esperar um pouquinho para descobrir, mas no final do dia 14 de maio, serão reveladas grandes respostas.

10269591_767847376593346_8359628634025271565_n

Outro grande spoiler também foi revelado essa semana. A boa notícia é que os fãs não terão que esperar até a próxima temporada para descobrir qual profiler “dirá adeus para sempre” — Messer também assegurou que não haverá NENHUM GANCHO no final deste ano. Você irá saber como isso tudo irá terminar no final do episódio. Claro que você ainda irá querer assistir à 10ª Temporada, mas você não irá ser torturado esperando por ela. Não perca o episódio 24 da 9ª Temporada de “Criminal Minds”, que irá ao ar na quarta-feira, 14 de maio.

 

Tradução: Dayana Alves Coelho

Fontes: Latin Post / All voices / TV Line / Fashion & Style / Examiner

Anúncios

8 respostas em “SPOILERS do Season Finale da 9ª Temporada de Criminal Minds: O Dr. Spencer Reid irá morrer? Matthew Gray Gubler junta-se a novo filme, deixando o show para ter mais tempo para sua carreira cinematográfica?

  1. Eu sempre acho que na promo eles nunca mostram quem morre e por isso fiquei surpreso com a ausência do Hotch, mas duvido que ele morra. O retorno do Cruz e a aparição dele na primeira parte pode sugerir a morte dele também, mas um chefe morrer todo ano seria complicado também.

    Se for do time principal, realmente Reid ou Blake parecem mais prováveis. Pior não é matar agora, pior é como continuar no décimo ano, rs. Ansioso, vamos aguardar! 😀

  2. Quase pulei da cadeira quando o vi
    naquele estado e me prometi que se ele morresse pararia de assistir a serie,afinal ele alem de ser um dos profiles principais e um gato. Pessoas bonitas como ele nao devem morrer. Ele e tudo de bom o personagem do Mat,alem de gato e super inteligente 😉

  3. Quase pulei da cadeira quando o vi
    naquele estado e me prometi que se ele morresse pararia de assistir a serie,afinal ele alem de ser um dos profiles principais e um gato. Pessoas bonitas como ele nao devem morrer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s