Parte 2 do final da 9ª Temporada de Criminal Minds tem “Perigos Insanos”: Erica Messer revela alguns segredos e promete não divulgar Spoilers

men

Nesta noite de quarta-feira, Criminal Minds dá o pontapé inicial ao seu final em duas-partes, da 9 ª temporada, a showrunner Erica Messer afirma:  “As duas horas mais cheias de ação que já fizemos!”. “Os riscos são absurdamente elevados”, ela continua, “porque toda a equipe está em perigo, de uma forma que nunca estiveram antes.”

Mas antes que você tema pelo pior, como a 9ª temporada chega ao fim, Messer  explica o que é e o que não é — de olho nas próximas duas quartas-feiras.

Parte 1, “Angels”, leva a equipe BAU para uma pequena cidade no Texas, na trilha do que parece ser um serial killer que tem prostitutas como seu alvo. “Tudo se apresenta em um beco qualquer”, diz Messer. “Parece uma tortura, mas a causa da morte é uma ferida de bala, que não faz sentido. Um aponta para o comportamento sádico, enquanto os outros atos indicam uma tentativa de tirar alguém de sua miséria. Então, com o que estamos lidando?”

Simplesmente, e sem estragar muito de nada, “Alguém está tentando encobrir um crime maior”, Messer revela. E então como parte 2, “Demons”, projetando Hotch & Cia., aprofundam-se as perguntas de quem e por que, “Nós acabamos em um ambiente não tão seguro como esperávamos,” ela avisa.

teamcruz

A bordo de “Angels”/”Demons” surge Esai Morales, reprisando seu papel como o chefe de seção da BAU, Mateo Cruz, que foi visto sendo aterrorizado com JJ no episódio 200. “Um amigo de Cruz é o que nos traz para o Texas, e então quando tudo bate no ventilador no final da primeira hora, Cruz e Gomes se juntam à equipe em campo,” diz Messer, que queria dar aos espectadores uma atualização do personagem de Morales. Atores convidados, entretanto, incluem Michael Trucco (“Battlestar Galactica”) Brett Cullen (na foto abaixo), em papéis que “permitem que eles sejam ruins juntos, algo como um vilão apoiando o outro em sua maldade.”

CULLEN

Um ano atrás, Messer foi privada de algum suspense quando a CBS exibiu as duas partes consecutivas de Criminal Minds na mesma noite, deixando os telespectadores para meditar o choque do Replicador ter aterrorizado Strauss, durante apenas um intervalo comercial. Mas desta vez, ela obteve o gancho adequadamente. “Os últimos dois minutos do Episódio 23 vão deixá-lo como, ”Oh, meu Deus — o que aconteceu? “, ela espera. “Se terminássemos a temporada assim, as pessoas ficariam enlouquecidas. Mas elas só terão que esperar uma semana.”

No caso do fim da temporada e as apostas altas que vêm com ele, um pouco de tempo será dedicado a explorar assuntos pessoais de um agente BAU ou dois. “Rossi e Blake irão revelar um ao outro algo sobre suas vidas que nunca soubemos,” provoca Messer, explicando: “Eu sou uma otária, em adorar escrever sobre o que motiva nossos personagens, e as histórias que esses dois dividem são realmente reconfortantes e incitam reflexões”. Especificamente, “Eu acho que as pessoas irão se conectar com Blake de uma maneira que nunca ocorreu antes.”

BLAKE

A parte 2 chega ao fim, na quarta-feira em 55 minutos após a primeira hora, e os espectadores podem esperar…bem, “Todo mundo pode respirar fundo!”, Messer assegura. Ou seja, como se fosse uma tímida festa no quintal do Rossi, a 9ª temporada não irá nos deixar com qualquer aparência de um gancho de vida ou morte. “A primeira hora é tão incrível, que vocês não perdem por esperar”. Em vez disso, “Eu queria que a equipe parecesse como: ‘ OK, nós sobrevivemos a essa. Agora vamos descansar um pouco.’ Não há nenhum momento de angústia, eu prometo!”

Reid

Uma calmaria durante o verão nos Estados Unidos e, finalmente, a 10 ª temporada terá uma canção da cantora Lily Kershaw, cuja música memorável tem sido destaque em Criminal Minds, no passado. “Aconteceu que ela tinha uma música que não estava no seu álbum, mas que ela já tinha gravado, e é simplesmente perfeita,” Messer delira. “Você saberá quando você ouvi-la.”

 Tradução: Dayana Alves Coelho

Fonte: TV Line

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s