Spoilers s09e20 e David Rossi recebe o Lifetime Achievement Award

Imagem

ATENÇÃO: O POST A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE CRIMINAL MINDS

 

Quinta-feira passada a CBS optou por uma reprise de “Route 66”. Episódio no qual Hotch luta para sobreviver por causa de George Foyet (ou The Reaper) e alucina com a sua falecida esposa Haley.

Nesta Quarta, 2 de abril, a CBS vai estrear o episódio 20 da 9ª temporada intitulado Blood Relations. O Hollywood Hills tem exclusividade no comunicado oficial do episódio. Este episódio, que vai ser um particularmente horrível, onde a equipe da BAU vai enfrentar duas famílias rivais em West Virginia que podem estar ligadas às investigações de assassinatos. Será esta uma abordagem semelhante ao clássico Romeu e Julieta, mas com menos amor e mais sangue? Isto não é surpreendente, considerando que o diretor do episódio Criminal Minds é ninguém menos que Matthew Gray Gubler (Dr. Spencer Reid).

Em uma outra entrevista com o GuideTV, Gubler revelou que ele já dirigiu um grande número de episódios de Criminal Minds, com a maioria deles sendo os mais estranhos de toda a série. “A maioria dos episódios de Criminal Minds estão na Terra (ou seja, são “pé no chão”, possíveis). Os meus são geralmente de Júpiter. Este é de Marte”, disse Gubler , referindo-se ao episódio “The Gatekeeper” do início desta temporada .

 

Quem poderia esquecer de “Heathridge Manor”, onde um irmão matou mulheres que ele havia pintado em quadros porque achava que eram bruxas disfarçadas ? Ou a maneira, aparentemente ritualística, mas muito distorcido, que o suspeito tinha transformado as suas vítimas (pista: eles se tornaram bonecos vivos em um teatro) em “The Lesson”? Isso é apenas uma amostra da direção de Gubler, e parece que “Blood Relations” não vai ser diferente. Isso é “precisa-ver”.

 

Agente David Rossi recebe o Lifetime Achievement Award

 

Joe Mantegna, que interpreta o agente David Rossi em Criminal Minds , acaba receber o Lifetime Achievement Award da Hollywood Chamber of Commerce (Câmara de Comércio de Hollywood). “Às vezes os anos passam por e então você pisca e a próxima coisa que você percebe é que esteve neste negócio há mais de 40 anos e foi o que aconteceu comigo”, disse Mantegna, em entrevista à Variety.

 Os papéis de Mantegna no showbusiness mostram o quão flexível pode ser seu personagem. Por um lado, ele está interpretando o papel do agente do FBI David Rossi nas últimas sete temporadas (as primeira e segunda temporadas eram com Mandy Patinkin) e, aparentemente, a série está entrando em sua 10ª ano que vem. Mas, ao mesmo tempo, o relatório (do prêmio que ele recebeu) observa que ele tem sido a voz do mafioso Fat Tony em Os Simpsons por 23 anos. É como fazer o papel de Polícia e Ladrão e ele conseguiu interpretar os dois lados. E não é limitado séries de TV. Mantegna teve sua parte do teatro onde sua carreira começou. No entanto, dado que Criminal Minds teve um grande de sucesso nos últimos anos, ele mal tem tempo para se dedicar ao teatro, embora ele tenta se dedicar para outros projetos fora de Criminal Minds.

 

Matéria: GuideTV

Tradução e Revisão: Cla

Arte na foto: Cla

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s