Entrevista com Kirsten Vangsness – Sobre projetos paralelos

Entrevista exclusiva Criminal Minds BR, de, nossa querida intérprete de Penélope Garcia. Uma breve conversa sobre seu trabalho em Criminal Minds e projetos paralelos.

Kirsten Vangsness de Criminal Minds – “Eu me sinto honrada em ser uma invasora”

Kirsten Vangsness kill me deadly

Zap2it : Qual tem sido o impacto em você em ser Penelope Garcia ao longo de nove temporadas de “Criminal Minds” ?

Kirsten Vangsness : Quando a fortuna vem em cima de você, ela pode realmente te derrubar, ou pode realmente te abrir e você pode aprender muito sobre si mesmo. Sinto-me honrada em ser uma invasora neste tipo de mansão extravagante com essas pessoas extravagantes por este período de tempo – com todos esses corpos mortos em todos os lugares – e eu estou muito agradecida. Eu tenho que dizer, isso é como um presente.

Zap2it : Quando você está em outros trabalhos no cinema e teatro, você vê o efeito da popularidade de “Criminal Minds” sobre eles?
Kirsten Vangsness : Bem, você pensaria assim. Eu sou um membro de uma companhia de teatro sem fins lucrativos chamado Teatro NOTE (The New One-act Theatre Ensemble) que tem um teatro de 40 lugares, e eu fiz uma peça durante a nossa pausa de Inverno. É Los Angeles, e as pessoas não vão aos cinemas sem fins lucrativos, eles vão aos teatros maiores. No entanto, posso dizer que onde isso realmente ajudou foi que eu fiz um filme chamado “Kill me, Deadly”, e eu na verdade levantei fundos que pagou a maioria disto.
Joe [ Mantegna ] e Shemar [ Moore ] estão nele , é como “Apertem os cintos… O piloto sumiu!” encontra “O Jovem Frankenstein”, e é uma carta de amor a Los Angeles. Contratamos muitos dos atores que estavam envolvidos nele quando ele era uma peça, eles fizeram praticamente em troca de experiência, é um filme de união, um filme cooperativo que foi feito em Hollywood. Há tantos grandes atores nesta cidade, eu estou feliz que pude aproveitar alguns deles neste trabalho, que está quase para ser lançado.

Tradução: Nayara Sevciuc
Fonte: Zap2it

2 respostas em “Entrevista com Kirsten Vangsness – Sobre projetos paralelos

    • As traduções são feitas com muitíssimo cuidado considerando as expressões idiomáticas e a qualidade da reportagem original. Nas que foram postadas nas duas versões, fica bastante evidente o critério considerado na tradução e, fazemos um trabalho muito sério e nunca alteramos o sentido das informações originais. Infelizmente, não é possível postar a reportagem em inglês junto a que está em português todas as vezes, considerando que a Criminal Minds BR sempre procura divulgar as notícias com rapidez e em primeira mão no nosso idioma.

Deixe um comentário

