J.J. de Criminal Minds terá uma explosão devastadora do passado – e virá na forma de Tahmoh Penikett.

52b88d3260f911e3b1931227c83d9c9d_8

Como primeiramente revelado por foto via Instagram compartilhada pelo produtor Rick Dunkle, o ator de Battlestar Galactica/Dollhouse aparecerá no 200º episódio do drama policial da CBS, e agora a TVLine pode revelar detalhes exclusivos.

Penikett irá interpretar Michael Hastings, alguém com quem J.J. trabalhou durante sua não aparição na 6ª Temporada restrita ao Departamento de Estado. E quando ele ressurge, vamos dizer apenas que não está “feliz em me ver”.

Como antes relatado, o episódio milestone de Crimina Minds vai focar no tempo da J.J. fora da BAU, abordando questões levantadas primeiramente pela introdução de Esai Morales como o novo chefe da Seção Mateo Cruz. Como a showrunner Erica Messer me disse semana passada, “O mistério do que aconteceu com a J.J. é muito bem respondido… Muitas coisas aconteceram com ela profissional e pessoalmente que nós nunca soubemos”.

8a08227660f811e385200ad71506ef7a_8

Na época a TVLine conversou com Messe, ela tinha acabado de selecionar os cortes do 200º episódio, do qual ela falou, “parece um filme, é lindo, os valores da produção são insanos.” Contado parcialmente em flashbacks, ele também possui um encore pela veterana da série Paget Brewster, como Prentiss.

Outros créditos da TV de Penikett incluem Supernatural, Continuum, Castle e Star-Crossed. (E sim, esse episódio vai “reunir” Helo e Adama.).

Tradução Nayara Sevciuc- Equipe de tradução Criminal Minds BR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s