AJ Cook

a (2)

Revista Hello!, Outubro de 2012

Enquanto começa outra temporada de Criminal Minds, a linda canadense agradece pela sua família e seus fãs verdadeiramente fiéis.

Uma estrela não é nada sem seu público – e AJ Cook sabe disso melhor do que ninguém. Há dois anos, quando a atriz de Criminal Minds corria o risco de ver sua personagem lentamente sair de cena, foram seus fãs ardorosos que vieram em seu socorro. “Eles eram a minha voz”, diz a nativa de Ontário, grata aos telespectadores que fizeram da sua ausência durante a maior parte da 6 ª temporada um mero desvio em sua marcante presença nessa série tão longa .

“Foi – e ainda é – esmagadora. Eu não mudaria nada sobre minha saída, porque foi uma bela surpresa saber como eu era amada pelos fãs . E o programa viu isso também. “

De volta à terra natal para falar na Fan Expo Canadá, a atriz de 34 anos sentou-se com a Hello! para falar sobre seu programa de sucesso, sua vida fora da tela, e da importância de ir atrás do que você quer.

Por que Criminal Minds, agora em sua oitava temporada, ressoa tão forte nos telespectadores?

Nosso programa é mais inteligente do que a média. Mas os fãs me dizem que amam por causa dos personagens. Nosso elenco tem muita química.

Com que freqüência você volta para o Canadá?

Não tão frequentemente como eu deveria. Eu sou da área de Oshawa-Whitby e tenho lembranças afetuosas. Mas estar em Toronto para Fan Expo me deu um momento com todos porque a minha família estava aqui. Ver a minha mãe ficar tão emocionada durante a mesa de Criminal Minds foi um momento bom para mim e [para nós] para ver todo o amor e apoio de audiência em pessoa. Foi um ótimo dia em família

a (4)

Os seus pais foram duros sobre suas aspirações de atuação?

Não. Eles apoiaram. Somos uma família muito criativa. Crescemos sem assistir TV. Em vez disso, passávamos o tempo criando nossos próprios jogos, etc. E eu comecei como dançarina. Minha mãe tem sido a minha torcedora número um.

Você sempre quis estar no show business?

Eu cresci em uma cidade pequena, mas eu sempre soube que eu me mudaria para Hollywood e seria uma atriz. É importante não só para acreditar em seus sonhos, mas persegui-los também.

Você conheceu seu marido, Nathan Andersen, em uma aula de cinema. Ele é ator?

Não. Ele apenas fez o curso porque pensou que era um crédito fácil! [Risos] Eu, por outro lado, puxei porque estava interessada no assunto!

a (1)

Como manter o frescor no casamento?

É difícil, mas de alguma forma conseguimos fazê-lo. Especialmente quando você tem filhos, pode ser complicado, nunca há tempo suficiente para fazer tudo. Mas nós somos uma equipe e nós tiramos um tempo para nós mesmos.

b (2)

Seu filho de três anos de idade, Mekhai, faz o papel de seu filho em Criminal Minds. Você vai aprovar se ele optar por seguir atuando mais tarde na vida?

Ele pode trabalhar com a mãe agora, mas quando ele ficar mais velho e vier até mim e dizer: “Ei mãe, eu quero fazer o que você faz,” eu não sei o que eu diria.

O que a maternidade lhe ensinou?

Paciência! E não se estressar com pequenas coisas. Eu digo às mães para se darem uma pausa. Quero dizer, eu tenho dificuldade de fazer isso eu mesma. Eu sempre digo que quando você dar à luz, você dá à luz a culpa, porque você nunca tem tempo para fazer tudo. Isso não faz de você uma mãe ruim, só te faz você humana.

O seu segredo para manter a forma?

“Sou obcecada por Pilates! Eu faço o máximo que posso”.

b (1)

Repórter: NELSON BRANCO –Publicado na Hello! 2012

Tradução: Gabriela Freire

Deixe um comentário

