JJ e Cruz conseguirão trabalhar juntos?

Erica Messer quer deixar bem claro: JJ e Cruz não estão tendo um caso em Criminal Minds.

“Eu vou dizer outra vez: Eles não tiveram e não estão tendo um caso!”, a showrunner diz ao TVGuide.com. “Só parece que eles estão…”
Image

Fall TV Report Card: Como a equipe está se saindo?

E JJ (AJ Cook) e Cruz (Esai Morales) sabem disso, especialmente ele. No episódio de quarta-feira (9×09, CBS), Cruz retorna ao show pela primeira vez desde que foi subitamente chamado para ser Chefe de Seção da BAU, para o choque de JJ, com quem trabalhou no Departamento de Estado em um caso ultrassecreto. Como visto no vídeo abaixo, JJ deixa claro que ela quer dizer ao resto da equipe sobre a história deles, para que não surjam rumores.

“Ela está tão paranoica!”, diz Messer. “Ela não quer que pensem que eles estão tendo um caso. Rossi [Joe Mantegna] já percebeu e Garcia [Kristen Vangsness] lhes dá umas olhadas desconfiadas….E ele apenas: ” Quem pensa isso?”. Mas em última análise, ele diz a ela que sabe que eles não podem e não dirão nada. Mas para quem estiver preocupado se JJ está tendo um caso com ele, eles esclarecem tudo no início do episódio.”

Qual será a origem do relacionamento entre JJ e Cruz?

Mas não acho que JJ ficará evitando Cruz para aquietar a conversa. Os dois vão realmente juntar-se para o caso, o que leva a equipe a Virginia após esqueletos serem encontrados no quintal de uma casa. E não será tão estranho quanto você pensa. “Eles realmente funcionam muito bem juntos”, diz Messer. “O episódio em si foi estruturado para fazer um monte de interrogatórios, porque há três suspeitos e eles acabam trabalhando juntos para interrogar um deles. Eles são bons profissionalmente. Não há nada de estranho nisso. É como se estivessem tão focados em algo, no trabalho neste caso, e o elefante na sala nem passa em suas mentes.”

Conheça o novo chefe da BAU – Qual a sua história com JJ?

Isso porque na linha de frente não é apenas o caso, mas uma revelação potencialmente chocante de Rossi. O caso torna-se um estudo das relações raciais no Sul dos Estados Unidos nos anos 60, levando Rossi a tomar atitudes que agora lamenta.

“É um jogo realmente interessante sobre as relações raciais no passado e no presente”, diz Messer. “Joe estava tão de acordo com isso. Ele mostrou que Rossi tem falhas. Ele basicamente diz: ‘Eu fiz coisas das quais eu não me orgulho quando eu era jovem e eu mudei. Eu não acho que seu comportamento esteja OK agora, mas quando você é criança, você comete erros e faz coisas estúpidas e você segua a turma e eu fiz tudo isso. ‘ E você se pergunta por um minuto, ‘Será que ele realmente fez essas coisas? “E você não sabe com certeza. A equipe não sabe. Morgan ainda pergunta e Rossi diz: ‘Temos que entrar na cabeça [do suspeito], então eu estou jogando com ele.’ Mas fica respondido, no final do episódio, se ele fez isso ou não. ”

Image

Paget Brewster retorna a Criminal Minds para o episódio 200. 

O que não fica respondido, porém, é exatamente o que se passou entre JJ e Cruz no Departamento de Estado. Isso virá no episódio 200, que também será a próxima vez que o público verá Cruz novamente, e quando Prentiss (Paget Brewster) retorna para ajudar a localizar JJ, que será sequestrada no episódio anterior.

“São todos os esforços reunidos e eles têm que descobrir por que ela está desaparecida”, diz Messer. Então Cruz irá, finalmente, revelar sobre o passado deles? “Isso é confidencial! Vamos apenas dizer que a equipe começa a descobrir sobre esse ano perdido da carreira de JJ.”

Fonte: TV Guide  Tradução: Dayana Alves Coelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s