9 Teases para Criminal Minds Season 9: Flashbacks, o episódio 200 e … um caso!

ca59b3330eec27bbe5e76a265fc9e522_full

Erica Messer pode resumira temporada 9 de Criminal Minds em uma palavra: backstories ( historias do passado).

“Esse é o nosso foco neste ano”, ela diz TVGuide.com. “Estamos falando de backstories e histórias novas. Queremos dar a todos algumas dicas sobre nossos heróis, porque nós vamos dar dicas dos suspeitos a cada semana. Vamos bater 200 [episódios], sentimos como, ‘Vamos dizer ao público coisas que nunca falamos antes. ”

Que envolve um antigo namorado para Garcia (Kristen Vangsness), The Reaper (C. Thomas Howell) e Haley (Meredith Monroe) voltando (mas não dos mortos), e preencher os espaços em branco do ano de JJ (AJ Cook) no Departamento de Estado durante a 6 ª Temporada – com alguma ajuda do novo chefe de seção da BAU Matt Cruz (Esai Morales), com quem ela trabalhou lá. Qual é o problema com esses dois? Como o ex Garcia vai voltar? Começe a colher sobre a temporada abaixo:

1. Quem é Matt Cruz?

BRPqFx1CEAA27ex

Novo chefe da BAU vai fazer sua estréia no quarto episódio – Hotch (Thomas Gibson) terá preenchido o lugar de Strauss (RIP!) durante o verão – tanto para o choque de JJ, que não achou que eles trabalhariam juntos novamente. “Ele permite que ela saiba muito rapidamente que ele não sabia que ele estava pronto para o trabalho. Alguém colocou sua transferência na via rápida e eles não tem certeza se isso é por causa de sua história juntos ou o quê. Ele definitivamente não está, necessariamente, buscando o trabalho, mas feliz por tê-lo “, diz Messer. Então, como é Matt? “Ele é mais:” Eu sou um de vocês ‘”, diz ela. “Nós não queremos que ele seja o mesmo que Strauss porque então você está apenas recontando essas histórias. Ele vem com o mistério para o público e equipe.”

2. JJ + Cruz sentados em uma árvore?

Criminal Minds - Season 9 - New Promotional Photo_FULL

Não é o que você pensa! JJ e Cruz tem um “um grande passado” de seu tempo juntos no Departamento de Estado, diz Messer, mas é algo que ninguém pode saber. “Eles não podem dizer a ninguém o que aconteceu e eles não dizem ao time que eles se conhecem”, diz Messer. Seu comportamento suspeito vai levar as pessoas a levantar as sobrancelhas embora. “Eu acho que todo mundo vai saltar para ‘, eles estão tendo um caso? Por que eles estão tão próximos?'”, Diz Messer. “Eu acho que todo mundo que nos conhece sabe que não fariamos isso. Acho que as pessoas vão saber, mas não vai ser um caso. Eu prometo!”

3. Feliz 200!

470624_10150630866389482_1781173711_o

A verdade sobre o JJ e Matt será revelada no episódio 200 da série. O episódio irá utilizar o dispositivo de enquadramento present-day/flashback do show usado anteriormente em outros dois episódios grandes: o episódio 100 e o retorn de Prentiss ‘(Paget Brewster), na  estréia da sétima temporada. “Não há nenhuma audição em um presente como naqueles dois, mas personagens diferentes no flash back para preencher os espaços em branco para resolver o caso hoje em dia, em que JJ está em perigo,” Messer brinca. “200 é um flashback-pesado, mas com coisas que os fãs que assistiram todos os 199 ficarão felizes com ele. Nosso objetivo é premiar todos os que estiveram conosco durante os 200 episódios.”

4. Quando Garcia conheceu Hotch

6183867aea6f11e18a411231381a43e7_7

Falando de flashbacks, a história de origem da Garcia no 12 º episódio vai nos levar de volta a 2004, antes de que ela entrar no BAU (sim, mesmo antes de Reid [Matthew Gray Gubler] chama-la Gomez em “Tabula Rasa”). “É basicamente a introdução ao Hotch e que nos leva a um caso de hoje “, diz Messer. “Temos a oportunidade de conhecer o cara que estava em sua vida por volta de 2004, quando ela tinha esse grave namorado. É uma maneira elegante de explorar personagens que conhecemos e amamos e mostrar um lado diferente da deles.”

5. O fator ex

A antiga paixão de Garcia não irá aparecer no flashback 2004, mas no dia de hoje, quando ele vai conhecer a equipe. Isso inclui Garcia , o namorado Kevin (Nicholas Brendon)? “Ele conhece todo mundo”, diz Messer. “Vai ser interessante porque vai ter passado um tempo desde que viram um aos outro, e foi um rompimento ruim, mas [eles vão estar num clima] intenso, intenso, intenso.”

6. Bons sonhos

BSUJ_2aCYAAF8Es

Como relatado anteriormente, The Reaper e Haley será exibido no sonho de Hotch no quinto episódio. A linha da história foi inventada na marca de 100 episódios desde The Reaper esfaqueando Hotch. “Eu queria pagar um pouco de respeito ao enredo, e aqui estamos 100 episódios depois, e como é que Hotch vai lidar com isso?” Messer, diz. Embora não diga exatamente como esse sonho acontece, esteja preparado para ver alguns doces momentos com a antiga Sra. Hotchner. “Após a leitura, nós ficamos tipo,” Oh, meu Deus! Eu não quero que isso acabe ‘”, diz Messer.” Tenho certeza que todo mundo já teve um sonho onde não queria acordar porque me sentia bem naquele sonho. Você definitivamente se sente como Hotch não querendo não ver Haley novamente. ”

7. Noções básicas sobre Blake

6552e5b4f0dd11e28c1522000a1fb2b2_7

Depois de ter sido introduzida na temporada passada, Blake (Jeanne Tripplehorn) é o membro com quem os espectadores estão menos familiarizados, seu relacionamento de longa distância e história com Strauss e The Replicator, não obstante. Mas isso vai mudar quando sua família cai. “Não vai ser um flashback, mas você vai entender depois de conhecer sua família porque Blake tornou-se do FBI”, diz Messer. “Nós realmente queremos dar mais corpo a Blake  este ano. Nós não fizemos muito no ano passado.”

8. É o amor no ar?

67de9b56fa2511e29f3d22000aaa21f1_7

Garcia será sempre a menina de Morgan, mas ele pode ter a sua própria mulher da sua vida. “Há uma linha na estréia em que alguém diz a Morgan quando são chamados para o caso, ‘Você deveria ter uma namorada, e Morgan diz:” Sim, ela é minha vizinha. Então, nós estamos tentando vir com uma namorada mais tarde “, diz Messer. A palavra-chave pode ser “tentando”. “Nós realmente não chegamos a fazer ainda, mas Morgan durante nove anos não foi aberto sobre sua vida pessoal, por isso você precisa entender por que ele estaria falando sobre sua vida amorosa agora”. Quanto a Rossi (Joe Mantegna) e Reid, que perderam pessoas signifcativas na temporada passada, o plano é para que eles permaneçam sozinhos este ano. “Vamos contar suas backstories também, mas não gosto disso. Todo mundo vai ter reparado.”

9. To be continued …

Porque Criminal Minds não foi renovada para uma nona temporada até em cima da hora, devido à Messer e negociações de contratos de vários atores, a 8 ª temporada foi uma das raras vezes que o show não terminou a temporada em um suspense. Em vez disso, a temporada 9 será aberta com dois episódios, com Camryn Manheim como o suspeito. “É uma estréia clássica de Criminal Minds, onde tudo está acontecendo tão rápido que você não tem tempo para pensar. Mas foi engraçado não ter que fazer um” Anteriormente em Criminal Minds … ‘[resumo] “, diz Messer. Mas, com opções de dois anos no local, provavelmente você pode esperar  um suspense para o final nda temporada 9. “Nós não estamos pensando tão longe ainda, mas nós queremos fazer um suspense”, diz Messer. “Então, espero que nós vamos ter uma idéia assim que pudermos.”

Criminal Minds estreia quarta-feira em 9/8c na CBS.

Tradução Brenda Godoy Aguilheira.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s