SPOILER: AJ COOK REVELA SEGREDO DA NONA TEMPORADA DE CRIMINAL MINDS ‘JJ NÃO É QUEM VOCÊS PENSAM’

Image

A espera está quase no fim, fãs de Criminal Minds:  a estreia da nona temporada do show policial da CBS será em 25 de setembro, e a nova temporada promete mais drama do que nunca, dentro e fora dos casos para a Unidade de Análise Comportamental do FBI.

Rumores têm rodado sobre a relação misteriosa entre JJ (AJ Cook) e o novo Chefe da Seção Matt Cruz (Esai Morales), e os fãs ainda tem um monte de perguntas sem respostas sobre a história de JJ. “Ela tem esse passado enigmático”, disse Cook para Parade.com. “Ela foi embora na 6 ª temporada e voltou um personagem diferente. A temporada 9 vai responder o que aconteceu naquele ano em que ela foi embora. “

Nós conversamos com Cook sobre o que está vindo para JJ na próxima temporada e ela nos deu uma prévia do tão esperado 200 º episódio (que ela diz que vai levantar um monte de sobrancelhas)!

A atriz também se abriu sobre o novo lado “sarcástico”, de JJ, por que ela não pode assistir-se na TV, e ser grata por seus fãs leais.

Sobre como se sente ao voltar para a temporada 9 de Criminal Minds.

“Eu me sinto muito feliz. Parece que foi ontem que tivemos o nosso 100 º episódio, e aqui estamos entrando em uma temporada que vai nos levar ao nosso episódio 200! Então estamos todos apenas numa espécie de agitação agora. Nós nos tornamos um grupo muito unido, uma família ao longo dos anos. Temos sorte de estar fazendo isso uns com os outros. “

Sobre como sua personagem, JJ, vai evoluir nesta temporada.

“A nona temporada está se preparando para ser a temporada de ‘JJ’, por isso que eu estou  super contente, porque há muito mistério em torno deste personagem. Ela tem esse passado enigmático, onde não sabemos muito sobre ela. Ela saiu na 6 ª temporada e ela voltou um personagem completamente diferente. A temporada 9 vai estar respondendo o que aconteceu naquele ano, ela foi embora, e que impacto teve  nela e o que mudou para muito ao longo daquele ano. Ela ainda vai ser sempre a educadora, ela é a ‘mamãe’, mas ela cresceu muito. Ela teve um filho. Nós gostamos de nos referir a ela como Mamãe Urso. Como, não irritar a mamãe urso, porque ela vai cortá-lo! “

Sobre ver sua própria personalidade na JJ.

“A JJ antiga, antes de ela voltar na temporada 7, não era comigo. Ela era muito mais calma e carinhosa, e meio tímida. Mas quando ela foi embora, eu decidi colocar um pouco mais de mim para ela, porque vamos enfrentá-lo, todos nós mudamos, todos nós crescemos. Eu olho para trás no primeiro episódio, e parece que eu tinha 12 anos. Então, eu já percorri um longo caminho como mulher, como uma adulta. Só parecia fazer sentido para infundir isso em JJ, porque ela tinha passado por muita coisa. Mas ela ainda vai ter sempre aquele o coração de ouro, e ela se preocupa mais com todos ao seu redor do que com sigo mesma. Mas eu tive que colocar um pouco mais de mim para ela. Eu sou muito mais sarcástica, por isso eu venho tentando dar-lhe um pouco de senso de humor. Então, quando você vê-la sorridente sobre algo, é definitivamente um pouco mais AJ do que JJ! “

Sobre trabalhar com Eva La Rue, que se juntou ao Criminal Minds após sete temporadas em CSI: Miami.

“O elenco deste ano tem sido incrível. Estamos recebendo alguns dos melhores atores. Eva veio, e ela tem sido tão encantadora. É meio engraçado trocar histórias de batalha com ela, porque ela esteve em CSI: Miami por tanto tempo. Nós amamos ficar perguntando tanto sobre essa experiência! Então, ela tinha um bom tempo, ela não queria sair. Nossa equipe é a melhor. Nós gostamos de dar boas vindas ao nosso elenco convidado de braços abertos, e apenas recebê-los para a família “.

Sobre seus programas de TV favoritos.

“Oh, cara. Eu amo Ray Donovan. Eu acho que é incrível. Eu amo os personagens, e John Voigt. Eu comecei a acompanhá-lo não muito tempo atrás, e eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, ele é John Voigt! “Ele era tão doce. Eu sou uma nerd, eu o adicionei no meu Twitter! E depois o outro show que eu sou seguidora  é So You Think You Can Dance. Sim, é isso que o meu Tivo parece. É muito legal. “

Image

Por se sentir grata por seus fãs leais.

“Eu tenho um grande afeto por meus fãs de Criminal Minds, porque eles são essencialmente a razão pela qual eu estou aqui, de volta ao show. Saí na 6 ª temporada, houve um pouco de tumulto. Eles deixaram Paget [Brewster] e eu irmos. Mas, então, os fãs enlouqueceram. Nossos fãs são muito vocais, e eles se sentem como se eles nos conhecessem, conhecem esses personagens. Eles investiram em nós. Por causa delespudemos ver JJ voltar maior, melhor, mais forte. Portanto, esta temporada é realmente sobre agradecer as pessoas que se levantaram e falaram o que pensavam  e disseram o que precisavam dizer. Eu estou olhando para esta temporada como a minha nota de agradecimento a todos eles. “

Sobre  evitar assistir-se na TV.

“Qualquer coisa antes da temporada 7, eu sou como, ugh. Porque simplesmente parece toda uma outra vida. Era uma outra vida para mim, e eu era uma pessoa diferente. Olhando para trás, os episódios antigos, eu me sinto como se eu não estou nem olhando para mim. Tem sido a evolução. Eu não gosto de sentar e assistir-me na TV. É engraçado, porque nosso programa é, literalmente, em 24/7, então eu poderia apenas sentar lá e vê-lo uma e outra vez. Mas não, é difícil! “

Sobre o segredo para o sucesso de longa duração de Criminal Minds.

“Você não vai ver-nos anunciar. Nós não estamos na sua cara na mídia, somos uma espécie de este show tranquilo, que só fica grande em número. Acho que as pessoas meio que sentem que eles se encontraram, descobriram. Sabe quando você encontra um show e você é como, ‘Esse show é ótimo!’ E você meio que informa as pessoas sobre isso, e é uma espécie de boca a boca? As pessoas se sentem como uma conexão com o show, e esses personagens “.

Image

Sobre o que podemos esperar no tão aguardado episódio 200.

“Nós descobrimos que há essa relação misteriosa entre o personagem da JJ e o do Esai Morales,  Matt Cruz [que está substituindo a Strauss como Chefe da Seção]. E você descobre que eles têm um passado. Então, ele vai levantar um monte de sobrancelhas. A coisa que eu amo sobre ele é que não estamos realmente indo para responder a quaisquer perguntas por um tempo. Vamos deixá-lo cair lá, e algumas pessoas vão ficar chateadas, mas vão ficar com a gente, porque a recompensa é linda! Mas, sim, vamos irritar algumas pessoas. Acontece que JJ é muito boa em manter segredos, e ela não é quem você pensa que é em determinados momentos. “

Fonte: WWW.parade.com

Tradução: Michelle Ferreira Sanches

Deixe um comentário

