Entrando na mente mágica de Matthew Gray Gubler

Image

Entrevista de Falense Nurse

Fotos e Ilustrações por Matthew Gray Gubler

Ele é mais conhecido como Dr. Spencer Reid em “Criminal Minds”, a voz de Simon (um dos Chipmunks) e amigo cabeludo de Joseph Gordon-Levitt em “500 Days of Summer.” Por um momento ele foi um modelo alto, antes de se formar na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York, onde se formou em direção de cinema. Então o que se passa dentro da cabeça de um nerd ator, modelo e diretor? Você já viu o seu site? Bem isso, entre outras coisas. Então, como você pode imaginar que eu estava emocionada, foi uma entrevista por telefone porque a) eu sou extremamente preguiçosa e b) eu tenho certeza que em pessoa ele iria sair “Beckham” me (que é quando o macho tende a ser mais bonito do que a fêmea ). O que eu realmente poderia fazer sem ser a primeira coisa em uma manhã de segunda-feira. O que aconteceu foi uma entrevista fascinante sobre pênis de ratos,  humanos ridículos e genuíno prazer de ambos Bauhaus e trilha sonora de Mary Poppins ‘do Sr. Gray Gubler. Houve muitas coisas para discutir, o que eu costumava fazer (como sempre) por meio de uma lista de perguntas aleatórias, que pareciam bem adaptadas à sua linha de pensamento. Matthew é um autêntico excêntrico, o que é revelado gradualmente enquanto ele compartilha suas observações do mundo com você. Seu é um entusiasmo geralmente reservado para filhotes ou travessuras de infância, ele não pareceria fora de lugar em The Famous Five ou qualquer outra aventura de Enid Blyton. O que a maioria de nós, infelizmente, perde ao longo do caminho, o ator / diretor de 32 anos conseguiu manter e, se você falar com ele você não pode deixar de ir junto para o passeio. Começou com alguém gritando “HELLLLOOOOO!” no telefone. Esse alguém era Matthew.

Image

 

Matthew: Como você está?

 

Falene: Ugh bom, eu acabei de comer panquecas de mirtilo.

 

Matthew: Bom, bom, onde está você? Você está em NY?

 

Falene: Não, eu estou no oeste de Los Angeles.

De repente, eu sinto que não terei absolutamente nenhum controle sobre esta entrevista. Matthew é uma bola frenética de energia voando através da linha, é difícil não se sentir um pouco monótono em comparação. Eu também não estou acostumada com as pessoas me fazendoperguntas. Eu provavelmente deveria começar a fazer o meu trabalho melhor muito rapidamente.

Falene: É Gray seu nome do meio, ou você é Matthew dos Gray Gubler?

 

Matthew : É realmente um nome de família muito antigo, meu avô foi nomeado Vivian Gray e ele não se importava de ser chamado Vivian por razões bastante óbvias. Então, sim, sim, eu acho que eu sou um Gray Gubler

Falene: O que devo saber sobre você?

 

Matthew: Mmm o que você deve saber. Deixe-me pensar.

 

Falene: Não eu pessoalmente, mas as pessoas em geral.

 

Matthew: Eu sou realmente um bom skatista, o que parece surpreender muita gente.

 

FN: Sério? (Eu também estou chocada, depois rapidamente percebo o quão chocado pode parecer rude com o som que sai da minha boca). Não de uma maneira ruim embora.

 

MGG: Eu acho, porque eu sou um nerd, todo mundo – incluindo eu mesmo –  deixa de reconhecer que sou coordenado. Na verdade, estou entrando em um projeto do skate em breve também.

 

FN: Você está! (agora eu soei como uma maldita ignorante). Quer dizer, eu nunca teria imaginado isso…

Image

 

Diga-me dois fotógrafos que você realmente admira?

 

MGG: Eu amo Cindy Sherman, por muitas razões, ela é absolutamente única, admiro seus retratos às vezes assustadoras. Essa fusão de si mesma e de sua visão, as pessoas que podem fazer isso eu estou sempre impressionado.

 

Também Terry Richardson, vejo uma genuinidade infantil em seu imaginário que eu sei que é um pouco contraditório a forma como ele é percebido.

 

(Surpresa! Cada comentário online e piada que eu já fiz sobre o tio Terry volta a me assombrar).

 

Ele tira fotos porque ele é curioso, otimista e bobo como se você desse a um talentoso skatista de 12 anos, uma câmera e deixá-lo solto em todo o mundo. Ele tem uma perspectiva única.

FN: Mmmm eu tenho que admitir que eu nunca ouvi ele descrito assim antes. Você tem seu próprio GUBLERNATION, seus seguidores têm um nome coletivo?

 

MGG: Ah eles têm, na verdade, eu queria ter sido eu a criá-lo, mas não o fiz. Eu acho que um monte deles se chamam Gubloids. L-u-b-l-o-i-d-s.

 

Estas palavras parecem apropriadas para um episódio de Grimm. Que maravilha!

 

FN: Gubloids, é soa como globular.

 

MGG: Ou uma estranha doença se pode ter.

 

FN: Algo viscoso, talvez?

 

MGG: Ou um objeto bulboso flutuante livre, eu gosto.

Image

 

FN: O que você acha do site MIMP?

 

MGG: O que há para não gostar?

 

FN: Em seus mockumentaries você é muito auto-depreciativo, gostaria de fazer mais comédia?

 

MGG: Na verdade isso é o que eu gosto de fazer quando posso, é o meu gênero favorito. Foi muito chocante para todos que me conhecem quando eu me lancei em tal programa de TV sério. Os curtos documentários foram baseados em algumas das pessoas que eu me deparei em Hollywood, eles são as pessoas mais engraçadas do mundo, principalmente porque eles não percebem isso.

FN: Uau, eles realmente soam horríveis.Que diversão!

 

MGG: Sim, ou histórias que eu ouvi falar de outros que eram apenas hilariantes para mim.

 

FN: Existe algum papel que você pode ser um pouco relutante para interpretar?

 

MGG: relutante, não, não realmente, eu vou interpretar qualquer coisa. Eu prometi ao meu amigo que eu iria fazer uma cena de nudez em um filme que fizemos.

 

FN: Nudez, você diz (palmas feliz, mas muito, muito, silenciosamente).

 

MGG: E eu estou meio relutante em fazer isso, mas eu sei que eu tenho que fazer isso, porque eu prometi.

 

(Como se começa a cavar para obter mais informações sobre este tema  de uma forma que não parece que estou objetivando-o, quando, na verdade, é exatamente o que estou fazendo? Dilema Mmm).

FN: Então, é como vai ser como em Shame? Estamos a falar de que tipo de nudez?

 

MGG: Não, imagine como o menor pênis já viu em um filme, você já viu o filme Ratatouille? Sobre o ratinho cozinheiro?

 

FN: Erm, sim, eu já vi esse filme, sim.

 

MGG: Então, imagine que a “cena de nudez” foi com um rato, mas, em seguida, faça esse rato serhumano e, em seguida, faça que o ser humano seja eu.

 

FN: Isso não é uma grande coisa a dizer sobre si mesmo! (e eu ainda estou rindo histericamente a uma resposta tão inesperada, bem jogado Mr. Gray Gubler, bem jogado). Gosta de comediantes?

 

MGG: Stand up comedy em geral, é muito difícil, porque qualquer um se propõe como engraçado, então automaticamente se torna uma espécie sem graça. No entanto, eu amo stand up comedy. Os meus favoritos (* esta palavra é cantada) são Steve Martin, Bill Murray e Bill Cosby. Então, de uma forma, todos comediantes stand up. Todos eles, e nenhum deles.

Image

 

Filme mais engraçado que você já viu?

 

“Young Frankenstein”, todos os filmes de Wilder Gene. Recentemente “Bridesmaids” foi muito bom.Na verdade, a menina também, Melissa McCarthy Acho que ela é uma comediante hilária. “Quem Vai Ficar com Mary” Eu quase morri de rir quando vi que no cinema .

 

Conte-me um segredo. Mas por favor, não me leve de volta para os pênis de ratos.

 

Eu sou um mago do skate. Eu sou muito aberto.

 

Sim, aparentemente, algo que eu não sei, você tem um terceiro mamilo?

 

Eu acho que Michael J. Fox é um dos maiores atores que já viveram (rindo).

 

Esse é o seu segredo?

 

Eu acho. Também vamos colocar Tracy Morgan na lista de comediante. (Meus  pequeno tangentes parecer simples demais comparados com a capacidade de Matthew  de te levar de volta a uma pergunta anterior para, em seguida, trazê-lo de volta para o tópico em questão). Mas Michael J. Fox é um dos maiores atores de todos os tempos. Um deles.

Image

 

Algum animal de estimação?

 

Eu tenho muitos animais de estimação, eu os considero animais de estimação, embora eu não possuo tecnicamente qualquer um deles.

 

Então, eles estão apenas se perdidos?

 

Não, dois cães que a minha família tem e veados e guaxinins em meu jardim em Los Angeles.

 

Você foi observado como um modelo e, em seguida, caiu em ação, você acha que nenhum dos seus colegas pode secretamente te odiar, só um pouquinho?

 

Verdade, eu fui modelo, mas eu sempre amei entretenimento . Eu costumava fazer shows de mágica para crianças em Las Vegas. Tenho certeza de que sou muito chato para muitas pessoas, por muitas razões, essa  poderia ser apenas um delas.

 

Seria discrição uma avaliação precisa do que você é ?

 

Você poderia dizer isso.

 

Seu personagem Spencer Reid é constantemente descrito como “estranho”, isso vem naturalmente para você?

 

Vem muito muito naturalmente, infelizmente, de modo que é uma espécie de chatice. Eu também super analiso coisas. Sim, mesmo quando eu vou pedir café Eu não sou legal, é como (voz Urkel). “Posso ter a 3 tiros?”

 

Estando em uma série sobre serial killers, já houve um episódio que só te assustou?

 

Todos eles são assim, a menos quando eu estou dirigindo, isso é muito mais fácil quando eu estou no controle do material assustador.

 

Houve um par de episódios que perturbou a minha essência (rindo com alegria). Eu não deveria rir, mas algumas coisas realmente terríveis e sangrentas acontecem.

 

Sim, eu também sou um ser (risos) humano muito frágil.

 

Momento mais embaraçoso na vida até hoje?

 

Eu realmente não se senti envergonhado, que muitas vezes. Só porque eu não me importo de ser objeto de ridículo.

 

Muitos de seus quadros e retratos são como ilustrações, você vai fazer a transição para animação em breve?

 

Sim, eu estou esperando para fazer isso a seguir. É em um período de gestação, mas um amigo meu e eu estamos trabalhando em algo.

Image

 

Eu vi as cenas de bastidores de seu primeiro beijo na tela, você parecia um pouco nervoso. Eu me senti mal por você, mas depois eu ri!

 

Bem, o elenco é como minha família, então nenhum grupo de pessoas poderia ter gostado de ver que a experiência de mais. Eu acho que você só está envergonhado quando você deixa de ver o humor em seu próprio ridículo. Então eu devo adorar ser objeto de ridículo. Também não deve soar como um ator idiota, mas além de eu ser estranho de qualquer maneira, eu estava pensando como iria Spencer Reid se sentir sobre o beijo de mega querida Amber Heard?

 

Perturbado, muito confuso.

 

Sim, sim, eu sei. Você vê, o fato é que se você me beijar na tela só vai ajudar a sua carreira como atriz. (Enquanto ele diz isso, ele não consegue terminar a sentença sem rachar-se histericamente).

 

É isso mesmo, beije Matthew Gray Gubler na TV e você também pode assistir a sua carreira subir! Vamos colocar isso lá fora.

 

OK, mas isso não é verdade.

 

Vamos colocar isso aí mesmo.

 

(Em muitos aspectos, é provavelmente uma boa coisa que eu não sou nem um ator masculino ou um diretor).

 

Você poderia fazer um 9-5?

 

Acho que é porque as horas são tão longas enquanto filmando, qualquer coisa que eu faço depois disso eu me se sentiria como eu me aposentei. Se você ama o que faz, se aposentar não é uma opção. Aposentar-se significa apenas estar morrendo.

 

A última vez que “desmaiou”?

 

Eu sou um desmaiado permante.

 

Você vive em Las Vegas ou Los Angeles, ou é um pouco de ambos?

 

Los Angeles, Las Vegas e Nova York. Estou em Los Angeles, quando estamos filmando. Eu sou nômade.

 

Se você tivesse uma música tema, o que seria?

 

Eu não sei a letra, mas eu sei os instrumentos que incluiriam, um theremin, um glockenspiel e um acordeão. Soaria como este “arco, arco, arco doink doink, arco arco”. Como um carnaval assustador.

 

(* Eu não estou realmente fazendo a sua justiça, para ouvir o início de Chorlton e Os Wheelies, exclua os vocais e, em seguida, adicione momentos que soam como uma voz humana imitando a guitarra em uma banda sonora pornô dos anos 70).

 

Se você fosse um chocolate, o que você seria?

 

Eu seria o pedaço esquecido no bolso superior, lavado e depois derretido. A Gubloid.

 

DJ ou banda?

 

Banda

Image

 

O que você está ouvindo atualmente?

 

Isso soa muito louco, mas há uma razão. Eu estava ouvindo The Little Mermaid Soundtrack, Mary Poppins, The Doors e Bauhaus no Spotify. Mal sabia eu que toda a gente no FB poderia testemunhar o meu 90% Pequena Sereia e 10% Bauhaus. Era como uma lista de reprodução de serial killer!

 

Você tem uma citação favorita?

 

Têm baixas expectativas e grandes esperanças.

 

Quem disse isso?

 

Eu sou como uma garota de 16 anos aqui, Connor Oberst da banda Bright Eyes. Eu os amo, mas apenas adolescentes os ouvem . E eu.

 

Foi surreal ou muito legal ser a voz de um esquilo?

 

Foi incrível, eu ainda não posso acreditar que eu fiz isso.

 

Feriado favorito?

 

Quer dizer férias? Eu não sei, em Gublerland, todo dia é um feriado em Gublerland.

 

O que tem de ser feito até a  noite para descansar quando sua cabeça bate no travesseiro?

 

Ah, cara. Muita coisa.

Image

 

É oficial, eu estou guardando um lugar para Matthew na minha lista de  “As pessoas que eu mais quero vivendo no meu armário e, ocasionalmente, saindo para me divertir” . Ah sim, ele vai se encaixar muito bem entre Jim Henson e Bjork.

 

Fonte: http://meinmyplace.com/post/25434094405/matthew-gray-gubler-interview-me-in-my-place

Tradução: Michelle Ferreira Sanches

Anúncios

5 respostas em “Entrando na mente mágica de Matthew Gray Gubler

    • Camila, a pessoa que fez a tradução é professora de inglês, formada em Letras com pós graduação em gramática avançada. Certos coisas não podem ser traduzidas ao pé da letra, porque perderiam seu sentido. Nós, da equipe Criminal Minds Brasil buscamos sempre dar o nosso máximo para oferecer a vocês, nosso público, o melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s