Jeanne Tripplehorn fala sobre Criminal Minds

Image

Uma das séries criminais mais populares da televisão é também uma das seus mais perturbadoras mas novo membro do elenco de Criminal Minds Jeanne Tripplehorn diz que os serial killers monitorados na tela pelos agentes da Unidade de Análise Comportamental do FBI são fracos em comparação com aqueles controlados por seus contrapartes da vida real

“Cerca de uma semana antes de começar a filmar todos os escritores se reúnem e trazem pessoas do FBI para falar com eles, fazer apresentações, uma espécie de obter criatividade fluindo com alguns casos da vida real, talvez ele vai estimular uma outra idéia para a história “, explicou Tripplehorn por telefone, de Los Angeles na semana passada.
“Eles me convidaram para sentar com eles e, francamente, os seriais killers da vida real que eles falaram que eu nunca tinha ouvido falar, as histórias que você vê na tela não são nada comparado ao que essa pessoas do FBI estavam falando no quarto.

“Eu estava sentada na frente da mesa, todo mundo estava atrás de mim e eu pensei por um segundo que eu ia ficar doente, era tão nauseante.

“Eu pensei: ‘Se eu sair da sala agora eu nunca vou ouvir o fim de tudo’, então eu meio que olhei para baixo e eu me sentei lá e ouviu por cerca de cinco minutos, mas eu não olhei para a apresentação de slides com todas as imagens hediondas e horríveis. ”

Tripplehorn saltou para a fama como uma psicóloga da polícia ao lado de Michael Douglas e Sharon Stone em 1992 no erótico suspense Instinto Selvagem antes de ir para papéis principais ao lado de Tom Cruise em A Firma e Kevin Costner em Waterworld.

De 2006 a 2011 Tripplehorn atuou como Barb, uma das “esposas-irmãs” do personagem de Bill Paxton no drama de HBO Big Love.

Quando isso terminou Tripplehorn estava procurando algo totalmente diferente e descobriu o papel de lingüista do FBI Alex Blake em Criminal Minds, um show do qual não estava ciente de, apesar de ter estado no ar por sete temporadas.

“Eu não assisto muita televisão, e programas de crime geralmente me dão muito medo, tanto que eu nunca nunca realmente assisti a um monte de shows de crime”, ela confessou.

“Apesar deque quando eu era adolescente e nos meus 20 anos eu era obcecada por serial killers;. Eu li todos as histórias verdadeirasde serial killers, detetive, esse tipo de coisas, mas os últimos 10 a 15 anos não assisti qualquer coisa com muita violência “.

Blake Tripplehorn se junta a BAU no início da oitava temporada, substituindo de Paget Brewster Emily Prentiss, que se mudou para Londres para trabalhar para a Interpol no final da sétima temporada.

“Eu acho que com esse personagem, eu estou chamando-o de uma queimadura lenta, indo aos poucos com Blake”, disse Tripplehorn.

“Os escritores apresentaram que minha personagem está perto de Reid, o personagem de Matthew Gray Gubler. Temos uma amizade;.. Eu vou ajudá-lo por alguns momentos difíceis.

Image

“Mas você realmente não vai conhecer muito sobre Alex. Agora eu estou gravando antepenultimo episódio e e só agora estão mostrando seu marido e você começa a conhecer um pouco sobre ela e sua vida privada.

“Na maior parte, é para não bombardear essa base de fãs leais É assim que eu estou olhando para ele;. Que não é empurrar a Blake goela abaixo de todos, deve deixá-la ir chegando.

“Ela está lá, ela é parte da equipe, eles são favoráveis​​, ela dá suporte, você não sabe muito sobre ela.”

Tripplehorn vive em Los Angeles com seu marido, o ator Leland Orser e seu filho August, e é grata de ser capaz de trabalhar em Los Angeles, que perdeu um monte de produção para outras partes dos EUA e para o mundo.

“Eu tenho muita, muita sorte entre Big Love e agora esse show, porque a minha família é a prioridade número um, estar aqui para o meu menino e meu marido. Eu não quero estar em um quarto de hotel e viajar. o fato de que eu tinha esses dois trabalhos incríveis tão perto de minha casa, é um verdadeiro sonho tornado realidade.

“Eu não tenho de fazer os enormes sacrifícios que muitas pessoas no nosso negócio fazem, pois eles tem que ir onde o trabalho está e isso é toda uma outra discussão sobre impostos, mantendo filmes em Los Angeles, a cada ano, eles dizem que vão fazê-lo e parece que a cada ano perdem cada vez mais a produção para outras partes do mundo. ”

Fonte: http://ohnotheydidnt.livejournal.com/76650618.html

Tradução, revisão e postagem: Michelle Ferreira Sanches e Regina Planella

Deixe um comentário

