Thomas Gibson e escândalos » Por essa ele não esperava!

Preparem-se, este pode ser o vídeo mais hilário e embaraçoso, enviado pela estrela Thomas Gibson, de “Criminal Minds”, para um estranho por acaso, depois que ele foi um catfished “gato pescado” com anzol, linha e chumbo.

Aqui está a história completa: Uma mulher entrou em contato com Gibson pelo Twitter, cerca de dois anos atrás utilizando uma foto de uma mulher seminua e disse à Gibson que era uma grande fã. Gibson mordeu a isca.
A mulher, que se recusou a nos dizer sua idade ou nome, é de Dakota do Norte. Ela diz que estava em uma relação de dois anos com Gibson (que é casado), trocando várias fotos explícitas e vídeos com ele. O uso de imagens que ela usara, teria sido roubado de vários sites pornográficos, incluindo LoveGisele.

Resultado: Gibson ficou chateado. Sério, você tem que assistir ao vídeo que ele publicou em torno do Natal do ano passado em Utah. Parece com a banheira de hidromassagem de “Austin Powers”.

A mulher diz que ela realmente teria desenvolvido sentimentos por Gibson, e tudo estava indo bem até poucos meses atrás, quando ela recebeu uma carta dos advogados de Gibson exigindo que ela cortasse o contato porque Gibson teria descoberto que suas fotos eram falsas.

Chocada, ela diz que não ouviu Gibson desde então. É uma pena, porque a banheira de água quente parecia fantástica!

Fonte: TMZ
Tradução e Adaptação por Nayara Cinotti, para o Criminal Minds Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s