Por onde anda Meta Golding

metagolding

Para quem não lembra, a agente Jordan Todd é uma personagem que substituiu nossa amada Jennifer Jareau (JJ para os íntimos HAHA) durante a quarta temporada de Criminal Minds.

Jordan foi interpretada por Meta Golding, uma atriz de naturalidade haitiano-americana.

Ela já viveu em diversos países além dos Estados Unidos; como Itália, Índia, Haiti e França. Antes de ser atriz, era patinadora artística, entretanto, uma lesão terminou com sua carreira e, após isso, começou a atuar no teatro italiano.

Retornou aos Estados Unidos, onde já havia morado antes, para formar-se em Artes Cênicas.

Episódios de Criminal Minds em que participou:

4.5 – Catching Out

4.7 – Memoriam

4.8 – Masterpiece

4.9 – 52 Pickup

4.10 – Brothers in Arms

4.11 – Normal

4.12 – Soul Mates

4.13 – Bloodline

Uma de suas frases marcantes foi em, Bloodline (# 4.13 – 2009)

Agente Jordan Todd: Essa equipe é como uma família, e as famílias assumem os traços de seus líderes. Vocês não mostram muita emoção.

Aaron Hotchner : O que quer dizer?

Agente Jordan Todd : Eu me sentei na mesa de JJ e eu olhei para algumas das piores coisas que eu já vi, apenas tentando fazer metade seu trabalho. Eu espero que você não deixe de valoriza-la.

meta cmJogos-Vorazes-Em-Chamas-poster-Enobaria

Atualmente, participará do filme “Em Chamas”, segundo filme inspirado nos livros da trilogia Jogos Voraz. Abaixo uma breve Sinopse que trata do primeiro e do segundo livro/filme (CONTÉM SPOILERS):

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge.

Formada por doze distritos, é comandada por uma esnobe e hostil Capital.

Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com os Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado.

Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiu fazer todos – incluindo o próprio Peeta – acreditarem que são um casal apaixonado.

Para a segunda parte da história surge uma edição especial de Jogos Vorazes, o Terceiro Massacre Quaternário, onde todos os antigos vitoriosos serão colocados em uma arena para lutarem entre si, e assim, provar que nem os mais fortes dos distritos são imunes ao poder da Capital.

Uma dessas ex-vitoriosas é Enobaria, que será interpretada por ninguém mais, ninguém menos do que Meta Golding. Enobaria é a campeã do Distrito 2 na 62ª edição dos Jogos Vorazes, sendo conhecida por rasgar a garganta de um outro tributo com seus próprios dentes. O fato levou a campeã a receber uma prótese de ouro nos dentes da Capital. No Terceiro Massacre Quaternário, é selecionada para ser o tributo feminino do Distrito 2 e não se alia a Katniss.

“Você era uma vitoriosa desde o dia em que se voluntariou” – Ceasar Finnigan (apresentador dos Jogos Vorazes) sobre Enobaria.

Por Dafne Dias.

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s