Matthew Gray Gubler fala sobre o 20º aniversário da Academia de Artes de Las Vegas

editar

Graças a “OlauraO” para postar isso no tumblr (confiram, ela é incrível!), temos esta entrevista que Matthew Gray Gubler fez para Vegas Magazine sobre o 20 º aniversário da Las Vegas Academy of the Arts Gubler, onde ele se graduou.

A Academia de Artes de Las Vegas completa 20 anos

A “Las Vegas Academy of Arts” já percorreu um longo caminho desde as suas raízes como uma escola experimental no antigo campus do Las Vegas High School. Um exemplo: No ano passado, o Departamento de Música ganhou seu 10 º Grammy Signature School Gold Awards, um recorde nacional. Considerando que a original Fame School Fiorello H. LaGuardia High School of Art & Music and Perfoming Arts de Nova York, tem 45 anos, os alunos de LVA tem bons motivos para estar cantando “Você não viu o melhor de mim ainda. “[..]

Gubler fala com carinho de sua alma mater, descrevendo a sua atmosfera de aceitação, o incentivo que recebeu de professores e colegas de classe, e da forma como o processo de audição da escola “selecionava todas as crianças que apenas telefonassem para a escola”, diz ele. “Era um mundo incrível, seguro. Eu estava sempre cercado por nada além de amor e incentivo, o que realmente permite a você florescer como um pintor, um diretor, um ator, qualquer coisa. Este nativo de Las Vegas considera seu tempo no LVA crucial para o seu sucesso mais tarde.

[…] A Academia veio no momento perfeito na minha vida “, diz Gubler. “Realmente, ela me salvou e me fez tão animado para aprender e tão animado de estar cercado por pessoas que eram criativas e muito encorajadoras.”

Matthew Gray Gubler, classe de 1998

Ator em Criminal Minds

Você estava na quinta turma a se graduar?
Eu era muito abençoado por ir lá durante meus anos de formação, quando era, de certa forma, um pouco arriscado. Havia ainda um monte de boatos por aí sobre como a Academia não era mesmo uma verdadeira escola, ou você não podia entrar na faculdade se você fosse para a Academia porque não foi credenciado. Eram apenas táticas de intimidação.

Como foi o reencontro?
Reabriu meus olhos para que mundo especial este era. As crianças que estão indo para lá agora parecem com as crianças com quem eu fui lá . Saber que isto ainda existe é um sentimento tão quente!

Quais produções que você dirigiu enquanto você estava no LVA?
Eu tive muita sorte, eu estive em um monte delas. Eu tive que andar de monociclo quando eu interpretava “The Cat in the Hat”, que foi divertido. Eu também interpretei o Chapeleiro Maluco em “Alice no País das Maravilhas” e Jack / Ernest em “The Importance of Being Earnest”. Fizemos um show de variedades em nosso primeiro ano. Eu tive que fazer isso, ser um mágico, e fazer algumas pequenas comédia.

Quantas vezes você volta para Las Vegas?
Todo o tempo, eu ainda meio que vivo em Las Vegas. Se não fosse pelo programa de TV, eu estaria vivendo aqui em tempo integral.

TRADUÇÃO: Michelle Sanches

Uma resposta em “Matthew Gray Gubler fala sobre o 20º aniversário da Academia de Artes de Las Vegas

Deixe um comentário

