Novos spoliers reunidos da 9ª temporada de Criminal Minds: O Replicador, Assassinos em Série, Cobras e muito mais

A.J. COOK, MATTHEW GRAY GUBLER, SHEMAR MOORE, THOMAS GIBSON, JOE MANTEGNA, JEANNE TRIPPLEHORN, KIRSTEN VANGSNESS
“Criminal Minds” da CBS retorna no dia 25 de setembro, com uma nona temporada. Até o momento, não sabemos muito sobre o que a próxima leva de episódios vai trazer, mas alguns detalhes específicos fizeram seu caminho online. Spoilers da oitava temporada abaixo!
Cinco membros do elenco, Thomas Gibson, Joe Mantegna, Shemar Moore, Kirsten Vangsness e AJ Cook, renovaram seus contratos por mais dois anos, com Matthew Gray Gubler e Jeanne Tripplehorn já a bordo.
Para os fãs que estavam se perguntando se Mark Hamill estaria de volta como a Replicator, parece que até mesmo os criadores não tem certeza se ele está morto ou não.
“Meu palpite é que ele se foi”, “Criminal Minds” diretora e produtora executiva Erica Messer afirmou ao TV Guide.
No entanto, ela continuou: “Mas eu especificamente não queria fazer isso, no caso em Season 9 dizemos:” Bem, você sabe … “Eu queria deixar isso no ar, até que decidir na sala dos roteiristas no próximo mês.
“Mesmo todos os atores disseram, ‘Nós não vimos o seu corpo'”, crescentou Messer. “Ao manter esse final em aberto, ele vai manter o ritmo na estréia da temporada, onde podemos mostrar fotos da cena ou dizer que ele está morto. Vai ser um bom ponto de partida para nós.”
Tentadoramente, TV Line também relata que a temporada será aberta com um episódio de duas partes intitulado “The Inspiration”. Nele, os protagonistas têm a tarefa de encontrar um assassino em série que está obcecado com a sua ex. Sobre o episódio, é dito conter sequestros, torturas, assassinatos, uma mãe louca e, ou cobras ou louva-deuses. Soa intrigante.
Há também rumores de que “Criminal Minds” haverá a adição de um novo personagem, com vazamento contínuo para uma policial feminina durona que lidera a caçada em “The Inspiration”.
Em termos de uma orientação geral para a temporada de nove anos, Erica Messer afirmou: “Eu sou sempre uma fã de falarmos mais sobre os heróis. Eu definitivamente vou estar procurando essas histórias. Acho que vamos ter realmente um ano divertido e eu olho para esses próximos dois anos como possivelmente fazendo arcos maiores. É difícil repetir o replicador. ele era tão enorme e no final do dia, foi Luke Skywalker Eu não acho que nós estaremos indo por esse caminho de novo “.
“Criminal Minds” temporada de nove estreias em 25 de setembro na CBS.

FONTE: latinospost.com

TRADUÇÃO: Michelle Sanches

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s