Criminal Minds : A.J. Cook fala sobre a 8 Temporada e Serial Killers

AJ-blk-White-680x450

Entrevista publicada em Real Style NetWork em 25/09/2012.

Crescendo em Whitby, Ontário, AJ Cook nunca imaginou que um dia estaria sentada em um hotel de luxo no centro de Toronto discutindo sobre assassinos em serie. Depois de interpretar “JJ” Jennifer Jareau em Criminal Minds nos últimos sete anos, a pequena loira se tornou um pouco especialista sobre o lado escuro da humanidade. A Real Style Network falou com AJ, enquanto ela estava de volta para casa no Canadá, para falar sobre o lugar de sua personagem na 8 ª temporada, seu retorno triunfal e o lado mais assustador de Criminal Minds.

Real Style: Então, sem dar rodeios, você pode nos dar alguma dica para o que está chegando para esta temporada de Criminal Minds?

AJ Cook: Nós apenas começamos 5 episódios e para ser honesta com você, eu não sei realmente o que está chegando. O primeiro par de episódios serão focados em nosso novo membro do elenco, Jeanne Tripplehorn e introdução desta nova personagem para o show. Mas há algo bem interessante chegando a meio onde estamos, mais uma vez vamos ver JJ fazer algo que nunca tinha visto ela fazer antes. Ela vai entrar em uma espécie de situação complicada, talvez. Estou realmente animada sobre isso, porque a qualquer momento eu tenho que fazer algo que eu não tenha feito antes no show, eu sou como uma criança numa loja de doces.

Criminal Minds esteve no ar por sete temporadas com muito poucas alterações no elenco principal. Está tudo como uma família agora, depois de todo esse tempo?

Nós somos. Somos uma grande família disfuncional. Eu adoro ir para o trabalho com essas pessoas. É uma honra e um privilégio começar a ir trabalhar com eles todos os dias. Espero que o show continue por muitos anos.

Em 2010, seu contrato expirado e você teve que deixar o show para uma temporada. Os fãs da série, na verdade, pediram para o seu retorno. Foi difícil ficar em casa assistindo isto acontecer?

Oh meu Deus, sim! Eu continuo dizendo que eu não iria mudar nada para o mundo. Tudo o que veio do que tem sido tão positiva e edificante e bonito. De certa forma eu sou grata por tudo isso. Estou tão deslumbrada pela forma com apoio dos fãs. Eu não tenho que dizer nada, porque eles disseram que tudo para mim. Eles foram tão favoráveis​​. Foi ótimo. Foi uma agradável surpresa como tudo jogado fora. Eu ainda estou meio chocada com a coisa toda.

Você esperava algo assim?

Oh, não. nada disso! A coisa toda me surpreendeu. Ela foi realmente doce e eu estou feliz por estar de volta e estou feliz que as pessoas estão felizes. A coisa toda foi realmente muito bizarra.

Eu sei que você só assinou contrato para duas temporadas quando devolvidos. Essa será sua última temporada?

Contrato de todos é no final deste ano, exceto para Matthew [Gray Gubler]. Matthew acaba de assinar um acordo para este ano e no ano seguinte. Eu acho que o show definitivamente tem mais alguns anos. Os números são sempre bons e é um enorme sucesso internacionalmente. Vamos ver.

JJ é uma personagem interessante em Criminal Minds, porque ela é muito diferente do que o resto da equipe do FBI. Ela é uma mãe e uma esposa. Como você acha que JJ se encaixa com o BAU?

Acho que ela é a educadora. Ela é a cola. Ela é a única que garante que todos estão ok e multa e tudo é kosher. Esse é o seu papel na família. Eu acho que é assim que ela se encaixa dentro..Ela mudou muito desde que eu voltei para o show, assim como eu mudei muito. Ela amadureceu como pessoa. Nós, literalmente, vimos JJ crescer no show. Eu olho para trás no primeiro episódio e a primeira cena que eu já fiz no show e pensar ‘oh meu Deus, eu era como uma criança de 12 anos. “Eu era tão jovem”. O personagem era tão diferente e tão ingênuo e inocente, que era uma coisa linda. Esse era o seu propósito. A coisa que eu amo sobre o show é que temos sido capazes de mudar constantemente e crescer como fazemos como pessoas. Especialmente vindo de volta depois de sair. JJ é uma pessoa forte. Acho que depois de ter um filho que realmente muda alguém. É como “não mexa com Mamãe Urso porque as garras vão sair. “Foi muito bonito vê-la crescer e tornar-se quem ela é agora.

Quando voltou, foi importante para você deixar JJ crescer?

Absolutamente. Isso é o que eu disse a eles. Eu sou como ‘Eu só vou voltar se pudermos tomar esse personagem usá-la corretamente e encontrar um lar para ela no show. “Foi ótimo. Todo mundo foi 100 por cento a bordo. Nós tentamos um monte de coisas legais com ela e tudo acabou muito bem. Temos essa pessoa realmente bem arredondada. É divertido.

Você tem de se preparar para os episódios e pesquisar o seu papel no FBI?

Agora que estamos na 8 ª temporada, que tipo de saber. É importante manter-se fresco com tudo isso. Nós temos feito isso por tanto tempo sabe que eu sei que as coisas que eu nunca quis saber sobre a psique humana e por que as pessoas são do jeito que são. Eu aprendi os termos que eu nunca deveria ter aprendido o contrário. Eu aprendi muito.

Você já teve um script que realmente chocando você?

Todo o tempo. Estamos fazendo isso por tanto tempo, mas eu estou sempre meio que encantada. Sou como realmente estamos fazendo isso nesta semana. Estamos fazendo isso para uma pessoa? É fascinante para mim, completamente fascinante para mim. Há um monte de malucos por aí. E sempre haverá psicopatas e vamos sempre encontrar novas maneiras de matar pessoas. Há histórias intermináveis ​​… Oh yeah, eu fico muito perturbada por aqueles que lidam com crianças. Aqueles que estão sempre difícil para mim engolir. Mesmo nos pensamentos. Às vezes eu deixo os pensamento um pouco enjoada. É difícil. Justamente quando você pensa que já ouviu tudo.

É estranho fazer entrevistas e falar sobre o FBI e assassinos em série todos os dias?

É. É uma coisa muito estranha que eu sei dessas coisas. Não JJ, como AJ Eu conheço um monte de coisas sobre serial killers e pessoas loucas. Eu sei que há uma enucleator. Um enucleator é um assassino que tira os olhos das pessoas. O facto de existir ainda um termo para o que significa que existe mais de um. É insano e louco que eu sei dessas coisas.

Tradução: Brenda Godoy Aguilhera

Fonte: Real Style NetWork

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s