É hora do Replicador ser revelado – mas a que custo?

Nesta Quarta Feira, às 21:00, CBS’ Criminal Minds encerra a temporada 8 com um episódio duplo, o primeiro destes testa uma família– os irmãos Hotchner – e então o próprio final, que colocará a equipe da BAU em perigo, conforme se aproximam do já citado perseguidor da 8ª temporada.

cm (6)

A produtora Erica Messer falou com o  TVLine sobre entregar este aterrorizante resultado, eliminando um ‘suspeito’ enquanto provoca citando graves conseqüências para pelo menos dois personagens.

Relacionado: Criminal Minds da CBS renovado para 9ª temporada após renovação de contrato.

TVLINE | Enquanto chegamos ao climax dessa história, eu me lembro de quando você pela promeira vez me falou sobre isso, em Julho, você disse que o “replicador” era somente um apelido que vocês estavam usando na sala dos escritores

Sim, era o que nós pensávamos — e aqui está ele! [risos] Internamente, a BAU geralmente não nomeia os suspeitos— é a imprensa que faz isso — mas neste caso a imprensa não sabe nada sobre ele, graças à Deus, então se tornou somente um apelido. Mas sim, essa não era a idéia original.

TVLINE | São estes episódios finais quase contínuos ou há uma junção?
Nós não sabíamos que iriam ao ar na mesma noite, então eles foram quebrados como dois episódios separados e não há um nome especial como na 7ª temporada, ‘Hit’ e “Run”

TVLINE | Mas há alguma ligação, apesar disso?

Sim. Nós sempre soubemos que não queríamos misturar [o primeiro episódio] “Irmãos Hotchner” demais com qualquer coisa que não seja o drama entre esses dois irmãos e no caso que os une, mas sempre soubemos que o final desse episódio iria ser a provocação para o final. Idealmente, veja bem, teríamos tido uma semana no meio – então a publicidade poderia ter sido, “Oh meu Deus, The Replicator está atrás de um dos personagens! Caramba, o que vai acontecer! Temos que esperar uma semana inteira “- mas agora, você só tem que esperar por um intervalo comercial, e então estamos bem nele.

TVLINE | Que tipo de drama o irmão de Hotch,Sean (Eric Johnson de Rookie Blue‘s) é pego?

cm (2)

Tem sido divertido trazer de volta um personagem que não vimos desde a primeira temporada e decidir o caminho que esse cara tem seguido, e no que  ele se transforma ao longo desse caminho que ele tomou. Ele está vivendo em Nova York e trabalharem um bar. Quando o problema aparece no bar, ele acaba ligando para Hotch pedindo ajuda, e no desenrolar do caso, percebemos que Sean é um pouco mais complicado do que nós gostaríamos que ele fosse. Isso provoca uma série de drama para os irmãos.

TVLINE | E na segunda hora, o time conseguiu uma pista sobre o Replicador…?

cm (1)

 

Na verdade, ele lança o primeiro soco. No final do episódio 23, a equipe descobre que o Replicador está de volta, e então é todas as mãos no convés. É a equipe 100 por cento, 100 por cento do tempo.

TVLINE | Vamos descobrir sua identidade ou a motivação para tudo o que ele tem feito?
Ambos.

TVLINE | Ele tem razões fortes?

Ele tem, na verdade. O que vai ser divertido para aqueles que seguiram toda a temporada é que temos dado pistas ao longo do caminho. Vou apenas dizer que a estréia introduziu um herói, em Alex Blake (Jeanne Tripplehorn), e introduziu um vilão em The Replicator. E isso não foi um acidente. Então, quando a equipe [no final] faz o que eles fazem melhor, estudando o comportamento e fazendo perguntas que precisam ser feitas e fazendo as contas, eles percebem que tudo é trazido de volta desde sua apresentação ao público.

TVLINE | Você me falou no ultimo verão sobre um cara a cara no final da 8ª temporada. Houve algum desvio ao longo do caminho, enquanto você realmente começou a desenvolver a temporada?

Nós nunca alteramos o plano, mas no Episódio 16 [em que o Replicador  envia flores JJ da Filadélfia] foi um caso interessante por si mesmo e foi tão bem feito que até o final dele você se sentiu como se na próxima semana nós tivessemos que resolver. E isso nunca foi o nosso plano! Nós também tivemos algumas semanas de folga no meio, de modo que adicionado à intriga – “Oh meu Deus, o Replicador está insultando-los e agora eles estão fora por três semanas, e então eles vão voltar e ir cara a cara com a Replicador. “E eu era tipo,” Oh, isso nunca foi a intenção. “Nós não a antecipamos sentindo como se fosse a primeira parte de uma segunda parte. Esse foi o único ‘desvio’ que tivemos.

TVLINE | E claro, vocês ten Mark Hamill (Star Wars) como convidado especial do episódio, e as pessoas estão pensando que ele é o Replicador — do mesmo jeito que muitos acharam que Michelle Trachtenberg era a perseguidora da Maeve. O que você diz para aqueles que pensam que Mark é o vilão?

cm (4)

Posso dizer que é sempre divertido tentar adivinhar, e o que queríamos dar aos fãs este ano foi o que eles estão pedindo por um tempo, que era um suspeito, onde você não sabe realmente quem é . E nós temos sido capazes de dar-lhes não para apenas um episódio, mas toda a temporada. Eles podem especular tudo que eles querem e, em seguida, obter uma grande revelação quando virem quem ele é.

TVLINE | Agora, Beth está de volta [em “Brothers Hotchner”], e você me disse em Janeiro de 2012 que a namorada do Hotch não viraria uma suspeita.”
[Risos] Eu mantenho a promessa. Hotch e Jack estão meramente visitando Beth em Nova York, onde ela mora, quando recebe um telefonema de Sean.

TVLINE Vão lancer alguma luz em Zugzwang?
Oh sim. Zugzwang volta — em grande estilo.

cm (8)

TVLINE A sinopse oficial para o final, diz que o Replicador ” fará de alvo uma pessoa da equipe como a próxima vítima.” Como você define “vítima”? Ou é a pessoa apenas um alvo?.
Um…. Há na vedade um de cada. Nós temos um alvo, e nós também temos uma vitima.

TVLINE Então, só para recorde do TVLine’s May Sweeps Scorecard, podemos esperar uma fatalidade ou uma possível fatalidade em Criminal Minds?

Você pode dizer os dois. Uma fatalidade e uma possível fatalidade.

TVLINE | Sendo ambos personagens regulares da série…?
Sim.

 Fãs de Criminal Minds, quais são suas apostas para o fim da 8ª temporada?

Tradução : Michelle Ferreira Sanches

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s