Shemar Moore fala sobre o final de Criminal Minds

Captura de tela inteira 18032013 210937.bmp

 

Se você já conheceu Shemar Moore, duas coisas provavelmente vão acontecer.

Primeiro você vai ter uma anedota para fazer as mulheres em sua vida desmaiar. Em segundo lugar, você vai embora se sentindo encantada – um pouco atrevida, mesmo – e procurando maneiras de adicionar a palavra “babygirl” em seu discurso todos os dias.

O ator, conhecido por papéis em “The Young and the Restless” e “Criminal Minds”, tem a arrogância de um cara que sabe que está acumulando um pacote de seis em sua camisa. Aos 43 anos, ele é um ex-modelo, já namorou Halle Berry e pode facilmente fazer uma conversa com estranhos.

Mas nem sempre foi assim.

“Quando eu era mais jovem, eu era muito tímido”, diz ele. “Certa vez, se eu sabia que você gostava de mim eu me abriria, mas eu era muito tímido para se aproximar de uma menina, para dizer que eu quero jogar no jogo. Mas como ator você tem que se forçar para chegar lá. Agora eu sou um velho presunto grande.”

Não só estava fazendo a cura certa para este presunto, tornou-se uma paixão. Moore, que é da parte francesa do Canadá, diz brincando que o agente especial do FBI Derek Morgan em Criminal Minds foi particularmente gratificante esta temporada.

cm (5)

Talvez seja porque, como o próprio Moore, Derek provou que podia superar um passado menos que perfeito. Apesar de agora ele é uma torre de arma em punho de testosterona, Derek era seu mais vulneráveis quando ele foi abusado sexualmente quando criança.

O início de abril no episódio Restauração deixou-o cara a cara com seu atormentador, tem encerramento e esperamos avançar para o bem.

“Eu não queria apenas Derek ser o cara durão que chuta as portas para baixo e diz: ‘babygirl’ o tempo todo. Porque tão divertido como é ser um herói de ação, por assim dizer, e flertar com Garcia, eu não só quero que ele seja unidimensional”, diz Moore.

Temporada final de duas horas do drama criminal, terminando em 22 de maio, promete ser igualmente emocionante, uma vez que irá revelar a identidade do assassino em série chamado The Replicator, que tem perseguido os membros da unidade de Derek, a BAU.

 

cm (8)cm (6)

“Eu não vou dizer quem é”, diz Moore, “mas nós apenas tivemos a mesa de leitura e vou dizer-lhe que é um episódio muito Hotch-centric para iniciar e, em seguida, ela se transforma em The Replicator, e, em seguida, armas em punho.”

Claro, as fãs de longa data que sintonizam apenas para vê-lo pegar um lápis. E alguns poderiam ir longe, muito mais ousadas para um mero ponto de contato com o ator..

“Eu fui perseguido pelo aeroporto, fui perseguido na autoestrada… Eu tive propostas de casamento e eu fui convidado para o baile, que é um pouco estranho, porque elas são de 16 e eu não sou”, diz Moore, rindo.

“É uma bênção ser capaz de fazer o que eu faço e as pessoas têm me dado apoio… Fica um pouco esboçado algumas vezes, mas eu nunca estive com medo pela minha vida ou segurança. (Mas) é um mundo louco.”

Somando-se a loucura são os seus outros empreendimentos. Em fevereiro, ele lançou sua linha de roupa “Baby Girl” apropriadamente chamada. Ele finalmente pulou no trem de mídia social, e seus frequentes fotos sem camisa do Instagram geralmente vão viral em poucas horas.

Mas mesmo Shemar Moore, a pessoa, às vezes precisa de uma pausa de Shemar Moore, a marca.

“Quando eles dizem ‘ação’, você tem que virar essa chave e ligar. Mas eu também gostaria de virar esse interruptor e desligar e não ser aquele cara”, diz ele. Para descontrair, suas atividades são simples: tomar um copo de vinho, andar com seus cães e assistir Sportscentre.

E se ele acontece de levantar a camisa, você pode apostar alguém vai acontecer só para estar lá com uma câmera.

Fonte do artigo original: Shemar Moore fala Criminal Minds finale Edmontonjournal

Tradução: Whintney Polato e Brenda Godoy Aguilhera

6 respostas em “Shemar Moore fala sobre o final de Criminal Minds

    • Olá, Wasteriza, como vai?

      Eu sou a garota brasileira que foi “Baby Girl of the Day” ano passado e aparece nesse link aqui, ó: https://criminalmindsbr.wordpress.com/2014/10/30/a-historia-de-uma-baby-girl/

      Pra ser Baby Girl, o primeiro passo é comprar uma peça (camiseta, moletom, boné etc.) na lojinha que o Shemar mantém no site dele: http://shop.shemarmoore.com/

      Quando a sua compra chegar, vista-a e tire fotos lindas… e espalhe pro mundo a mensagem da luta pela cura da Esclerose Múltipla… pegue a foto que mais gostar e mande pro e-mail dele, que está sempre sendo divulgado no Instagram junto com as fotos que ele publica. E aí é só cruzar os dedos e esperar o dia em que a sua foto vai aparecer no Instagram dele.

      Boa sorte! =D

Deixe um comentário

