Criminal Minds 8.18 Spoiler Morgan deve enfrentar seu passado doloroso novamente.

BDGRrzcCAAEdtSu-tile

 

O episódio do dia 3 de Abril da oitava temporada de Criminal Minds será bem difícil para Morgan. O episódio 18, chamado “Restoration” irá deixá-lo cara a cara com seu passado e a CSB já divulgou o spoiler oficial.

De volta para a segunda temporada, em “Profiler, Profiled” vimos à equipe descobrir sobre seu doloroso passado com Carl Buford, o homem que abusou dele quando criança. Depois que Morgan foi preso pelo detetive Gordinski por assassinato, a BAU precisou olhar seu passado.

Bom, em “Restoration” os mesmos Skipp Sudduth (Gordinski, agora capitão) e Julius Tennon (Buford) estarão de volta no episódio e levarão Morgan para seu antigo bairro em Chicago.

Nesse momento a BAU estará na cidade caçando o Unsub que está perseguindo homens de meia idade. Mas como Buford se encaixa nisso?

O restante da sinopse do episódio só revela isso: “Uma pista leva Morgan a acreditar que eles estão atrás de alguém ligado ao homem que o molestou quando criança. Vai ser um caso difícil para Morgan, como se este ano não tem sido suficiente sobre a BAU ter um perseguidor recorrente, o replicador. E agora é impossível não se preocupar com o replicador, que poderia de alguma forma, usar o passado de Morgan para a sua vantagem”.

O que você acha dos últimos spoilers da oitava temporada de Criminal Minds?

Matéria: Meredith Jacobs

Tradução: Nayara Cinotti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s