Criminal Minds ‘ Thomas Gibson estréia como diretor: “Ele foi muito divertido”

Imagem

Thomas Gibson foi preparado para o pior. A estrela de Criminal Minds faz sua estréia na série direção com episódio de quarta-feira e teve um primeiro dia mais fácil que ele esperava.

“Eu estava esperando por alguns [os atores] me darem  um momento difícil, mas ninguém fez!” ele diz TVGuide.com. “Mas [brincadeiras à parte], todo mundo era grande e extremamente favoráveis ​​a mim, o que certamente fez toda a experiência ainda melhor.”

É uma experiência que tem sido tomada a anos. Gibson, que é segundo membro do programa  a dirigir o show depois de Matthew Gray Gubler (“ele é muito bom”, diz Gibson), sempre quis dirigir um episódio, mas nunca poderia trabalhar fora da programação. O ator vive em San Antonio, Texas, com sua família e viaja para Los Angeles para a semana para filmar Minds. “[Dirigir] é basicamente um mês”, diz ele. “A preparação é uma semana-e-um-metade, em seguida, uma semana e meia de filmagens, depois de uma semana de edição, de modo que era difícil ficar longe de casa por tanto tempo. Descobriu-se que este particular slot para este ano preparado antes do Natal e disparou depois do Natal, por isso funcionou muito bem para mim …. foi ótimo porque eu consegui fazer toda a preparação nosso antemão, então adivinhar-me para o dois-e-um-metade semana de nossas férias! ”

Mas, mesmo antes disso, Gibson, que interpreta Hotch, já estava em fase de planejamento. Produtor executivo e showrunner Erica Messer, que escreveu o episódio, primeiro disse a ele sobre a trama em outubro e deu-lhe um script em torno da Ação de Graças. No episódio, o escritor Bruce Morrison (ator convidado Ken Olin) é Unsub quando suas duas filhas, Sera (atriz convidado Sophi Bairley) e Katie (atriz convidada Dalila Napier, filha de um dos escritores antigos da série Ed Napier), desaparecem no aniversário de um ano do desaparecimento de sua mãe, e Bruce não avisa em até dois dias depois. “[Olin] e Erica haviam trabalhado juntos em Alias​​, e quando nós estávamos falando sobre [elenco] ele, parecia ser apenas um slam dunk”, diz Gibson. “Ele é absolutamente incrível . Há muito mais para a história.” Gibson também chamou seus amigos Paul Dooley e Szarabajka Keith, também um amigo de Joe Mantegna co-estrela, para aparecer como vizinho o Morrisons ” e detetive da semana, respectivamente.

“Isso foi muito legal pegando todos eles. Temos todas as nossas peças que contam a história muito bem”, diz Gibson. “Este episódio é uma peça em si …. Há certamente imagens que você começa quando você está lendo isso. Eles tendem a congelar ainda mais uma vez até você encontrar seus lugares. O que se encaixou muito bem para nós foi a casa que encontramos. Ela tinha tudo que é tipo e era muito sugestivo para aquela família e a história em particular. Uma vez eu vi nosso set  e encontrei os atores, eu estava recebendo imagens na minha cabeça de tudo. ”

Apesar de ter sido o seu esforço sozinho orientando  o show, Gibson diz que ele não estava nervoso. Isso é parcialmente porque ele ja dirigido antes (peças de teatro, dois episódios de Dharma & Greg) e porque, bem, não há tempo para ser. “Câmera simples é mais implacável porque é oito 14 horas por dia, não importa como você o faça”, diz ele. “É algo que nossa equipe faz semana após semana de uma forma incrivelmente eficiente e profissional.Os atores, são os que recebem dias de folga e cenas de folga. Quando você é o diretor, você está lá todo o tempo e você realmente aprecia o quanto todo faz teu trabalho, e eles são incríveis. sempre respeitei nossa equipe e todo o trabalho duro que eles fazem, mas isso aprofundou.

Ao contrário de alguns, Gibson também não estava preocupado com a dirigir-se também. Hotch é no episódio uma “quantidade normal”, e Gibson ainda tomou um conselho sobre a cena no seu primeiro dia, AD Stacey Beneville. “A cena toda era chuva, eu estava lá então … Stacey disse: ‘É a sua seqüência de ação [para dirigir]. Eu acho que você seria mais feliz se você não estivesse molhado e se você não tentasse correr pra frente e para trás. Você pode se concentrar apenas em vê-lo e esta é uma experiência que você quer ter como diretor. “E eu disse, ‘OK’. E ela estava certa. Que eu não tinha de agir até o dia 3 de filmagem. “

Há uma pessoa que não conseguimos fazer mais tempo de tela: JJ (AJ Cook).. O episódio foi originalmente concebido no verão como parte de um arco disfarçado para JJ, mas foi descartada a concentrar-se na linha da história do Replicator. Em vez disso, JJ desempenha um papel fundamental durante um interrogatório de Bruce e está na cena chuva acima mencionado. “Foi muito mais pungente para AJ estar nela do que eu”, diz Gibson. “AJ fez um trabalho fantástico. Dei-lhe um corte que eu fiz na semana passada. Ela é ótima nisso.”

Agora que o seu “bebê está ido para a faculdade”, Gibson já está pensando em entrar por trás da câmera novamente na próxima temporada – se o calendário ajudar. “Estou esperando que eu possa agarrar essa chance novamente no próximo ano”, diz ele. “Eu sei que eles não gostam de dividir [a preparação e filmagem], mas eu adoraria fazer isso de novo …. Eu esperei muito tempo por isso! É realmente empolgante. Ele foi muito divertido e eu estou tão orgulhoso dele eu consegui ficar fora do caminho -.! em um bom caminho ”

Criminal Minds vai ao ar às quartas-feiras em 9/8c na CBS.

Tradução :Brenda Godoy Aguilhera

Fonte : http://www.tvguide.com/News/Criminal-Minds-Thomas-Gibson-Directorial-Debut-1060384.aspx

Deixe um comentário

